(n/a oi oi, esse cap na vdd vai ser divido em dois pq um só ficaria enorme, por isso o final meio nhe)
NARRADORA ON
Hoje é aniversário da Millie. Os amigos da garota estão preparando uma festa surpresa para ela, todos notaram que Millie anda muito estranha, ninguém tocou no assunto do aniversário dela, então na cabeça dos amigos de Millie eles estão pensando que ela deve estar assim por pensar que eles esqueceram.
Porém não.
— Gente mas que caralho, os copos vermelhos ficam junto as bebidas, não junto do bolo! Cês são burro? – Sadie diz estressada trocando os copos de lugar.
— Você só sabe mandar, nós estamos fazendo tudo praticamente sozinhos e você só reclama. – Diz Noah.
— Cala a boquinha vai Noah. E cadê o Finn ein? Ele devia estar aqui.
— Eu tentei ligar pro Finn algumas vezes, ele não atende. – Diz Sophia.
— Será que ele vai vir? – Pergunta Caleb.
— Certeza que sim, ele e a Millie estão sempre juntos, ele não deixaria de vir no aniversário dela... Bem, vamos agilizar pois já está escurecendo, logo a Mills chega em casa e temos que terminar isso tudo.
Sadie e os outros haviam terminado de preparar o aniversário, eles pensaram em decorar a casa inteira de Millie com algumas bexigas, várias luzes coloridas, muito brilho, bebidas, comida... Uma festa grande porém não exagerada, já que Millie não tem muitos amigos, foram chamados só os mais próximos e alguns amigos dos amigos dela, para a festa não ficar muito vazia.
O relógio aponta para quase 19:00 horas, Sadie que estava no portão da casa da Millie escuta passos e corre.
— Pessoal ela está vindo, se escondam! – A ruiva diz e todos se escondem em algum lugar.
Todas as luzes desligadas, uma escuridão total. Até que Millie tropeçando em algumas coisas acha o interruptor do jardim e ao ligar todos saem de seus lugares com um "surpresa!"
Millie toma um susto mas coloca a mão na boca quando vê o que prepararam pra ela.
— Gente... Meu Deus.
— Feliz aniversário sua gostosa. – Sadie diz correndo até a amiga e a abraçando forte. — Eu te amo Mills, muitoo.
— Obrigada Sads, eu também te amo.
— Feliz aniversário Mills. – Sophia a abraça.
E assim a maioria abraça Millie enquanto a música começa a tocar. Millie segura o braço de Sadie e observa tudo.
— Vocês fizeram isso tudo sozinhos? Pra mim? – A menina pergunta admirada.
— É claro. – A ruiva sorri.
— Exceto a Sadie, ela não fez nada amiga, só reclamou e ficou mandando em tudo. – Noah diz cruzando os braços.
— Em minha defesa eu não estava mandando, estava supervisionando ok? – Diz Sadie e Millie ri.
— Onde estão meus pais? – Bobby pergunta.
— A sadie expulsou os dois da própria casa, disse que seria melhor se eles ficassem fora por um tempo porque seria estranho ter os pais na festa de aniversário de 18 anos.
— E seria mesmo, eles não iriam ficar felizes ao descobrirem que eu batizei o ponche... – A ruiva diz com um sorriso malicioso e tira debaixo das mesas algumas garrafas de álcool. — GENTE VAMO ANIMAR ISSO DAQUI, AUMENTEM O SOM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.
FanfictionMillie é uma garota de 17 anos, espirituosa, gentil, e inocente. Inocente até demais. Sua mãe Kelly chega a pensar que há algo de errado com a garota pois ela é quieta demais, não possui amigos, nunca namorou e odeia sair de casa. Pensando nisso, Ke...