twenty seven

1K 82 186
                                    

MILLIE POV

Me: oi
Me: oi
Me: ei
Me: FINNN
Me: FINN WOLFHARD, CADÊ VC?

Finnie 🤍: oiKKKJJK q é

Me: q ódio, pq demorou?

Finnie 🤍: eu literalmente demorei 5 minutos pra responder??

Finnie 🤍: tava mijando, foi mal. aconteceu alguma coisa?

Me: tô entediada, vem me pegar.

Finnie 🤍: eita 9vinha ainda são 10 da manhã, já tá assim? 🙈

Me: não é pegar desse jeito seu animal KSKSKSKSK me pegar pra sair.

Finnie 🤍: q preguiça, vem pra cá.

Me: se fosse pra ir aí eu já tinha ido, me paga um sorvete bobão.

Finnie 🤍: n sei se vc se lembra mas eu já saí da escola, oq significa q eu tenho q trabalhar pra ganhar meu próprio dinheiro. agr sou pobre.

Me: problema seu, vem logo.

Finnie 🤍: só vou pq quero te dar uns beijos sua chata.

Finnie 🤍: te amo.

Me: te amo <3


Bloqueio a tela do meu celular e suspiro fundo com um sorriso no rosto. Então pelo visto amar alguém é isso, sorrir com qualquer bobeira que essa pessoa fala. O Finn me dá verdadeiras borboletas no estômago, isso é estranhamente bom.

Bem, tem o fato de que ele muda de personalidade com frequência, passando de um tarado viciado em sexo a um idiota que fica contando piadas de tio na tentativa de me fazer rir, e honestamente, ele consegue.

Troco de roupa colocando um vestido branco mais solto com um all star também branco, faço uma maquiagem simples com rímel, pó, gloss, coloco acessórios simples e passo um perfume mais leve, descendo para o andar de baixo. Pego minha bolsa e me preparo pra sair até escutar a voz da minha mãe.

— Vai sair Mills?

— Aham. Vou ali com o Finn. – Respondo.

— Vocês têm passado muito tempo juntos né? – Ela diz me fazendo petrificar.

— Acho que sim, tem algo de errado nisso? – Franzo o cenho.

— Claro que não. – Minha mãe sorri me fazendo ficar aliviada. — Eu adoro ver vocês juntos, e adoro ver você mais sociável e feliz. Eu não te via assim a algum tempo...

— É... Pois é. – Olho para o chão. — Bom, vou indo, beijo.

— Beijo. – Minha mãe joga um beijo e eu saio.

Assim que abro o portão dou de cara com Finn.

— Tava tão ansiosa assim pra me ver que abriu o portão antes de eu chamar? – Finn sorri ladino e levanta uma das sobrancelhas.

𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora