twenty three

969 76 102
                                    

MILLIE POV

Acordo devagar, meus olhos vão se abrindo lentamente e vou me levantando da cama mas a dor de cabeça vem com tudo. Levo a mão até a testa e gemo de dor, olho em volta e estou sozinha num quarto marrom, numa cama com lençóis brancos.

Olho para o lado e vejo uma bandeja com suco, torradas e geleia. Junto a uma flor e um cartãozinho. Sorrio ao imaginar ser do Finn e abro o cartão.

"Bom dia Mills, imaginei que acordaria de ressaca então tem um remédio pra dor aí do lado. Se alimente bem e depois desça, estamos te esperando aqui embaixo.

— Chase."

Supiro ao ver que não é do Finn mas fico satisfeita mesmo assim, tomo meu café da manhã e vou até o banheiro.

Meu Deus eu ainda tô com o biquíni de ontem? Eu realmente tava tão bêbada a ponto de dormir assim? Tomo um banho frio lavando o cabelo e escovando os dentes.

Ao sair coloco um short jeans, uma blusa larga e chinelos. Deixo meu cabelo molhado mesmo e vou até a área de fora do sítio.

Vejo Sadie e mais alguns dos meus amigos.

— Bom dia gente. – Digo chegando.

— Você dormiu pra caramba hein. – Noah fala.

— É... Acho que bebi demais. – Falo e passo os olhos pelo local. — Onde está o Finn?

— O Finn? O Finn foi embora desde as 06 da manhã. – Sophia me responde.

— Sério? Mas... Por que tão cedo assim? – Pergunto.

— Não faço idéia, ele parecia chateado com algo. Estranho né?

Sinto uma pontada na cabeça e sinto alguém tocar a minha mão, é o Chase.

— Não se lembra, Mills? – Chase pergunta me puxando para um canto.

— Lembrar do quê? – Franzo o cenho.

— Você e o Finn... A briga de ontem.

— Briga? – Sinto meu coração acelerar. — Que... Briga?

— Merda... – Chase passa a mão pelo rosto. — Você tinha desmaiado na piscina, eu e ele fomos te pegar mas começamos a brigar. Quando você acordou, acordou transtornada. Disse muitas coisas ao Finn, que ele havia tirado sua... Dignidade, e outras coisas mais, e que você não queria mais ver ele por que ele te faz mal.

— Eu disse isso?? – Meu coração acelera ainda mais e flashbacks da briga de ontem passam pela minha cabeça de uma vez só. — Ah não... Não, não não. – Passo a mão pelos meus cabelos sentindo o desespero tomar conta de mim.

— Millie, o que quis dizer com aquilo tudo? Por acaso você e o Finn tinham alguma coisa?

— Tinham? – Franzo a testa e corro para dentro do sítio, pegando todas as minhas coisas rapidamente.

— Ei, o que tá fazendo??

— Eu preciso ir pra casa, preciso ir atrás dele.

𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora