thirteen

1.7K 106 195
                                    

⚠️ não tenho intenção de sexualizar ninguém nesse capítulo!! os personagens aqui são maiores de idade, tirando a Millie que tem 17 mas logo vai fzr 18! ⚠️

MILLIE POV

É estranho estar em casa outra vez. Eu sempre me senti fora da caixa, quando estou em casa me sinto um ET, minha mãe me trata como se eu tivesse alguma deficiência mental e meu pai me trata como se eu fosse uma criança. Quando eu tava na casa da tia Mary era diferente, eu saia com os amigos do Finn (que tecnicamente também são meus amigos) quando eu estava em casa eu via filmes e fazia coisas legais com o Finn, e mesmo quando eu ficava sozinha eu me sentia entretida. Agora que voltei pra minha casa sinto que todos aqueles meus problemas voltaram, a insegurança, a timidez, a quietude. É tão complicado...

***

NARRADORA ON

Mais um dia em casa, Millie foi para escola e passou o dia inteiro no quarto assistindo série e lendo livros. Ela e Finn estão se falando pelo celular mas obviamente não é a mesma coisa, Millie sente falta de Finn, do abraço, do beijo, da voz, de tudo. E agora com ele "longe" fica difícil controlar sua solidão interior que sempre assombrou a menina. Quando Kelly disse que Millie precisava passar um tempo na tia, pareceu uma idéia terrível e descabida, mas agora a visão de Millie mudou totalmente e tudo o que ela quer no momento é voltar para lá.

A garota resolveu sair para ir no mercado comprar sorvete e tentar esquecer um pouco o Finn, ela comprou também alguns doces e estava na fila do caixa quando uma voz estranhamente familiar falou com ela.

— tpm?

Millie se vira e encontro aquele garoto de olhos e cabelos escuros, pele branca e roupas também escuras, o menino da festa da Íris.

— Ah... Oi, que... Surpresa te ver aqui. – A morena passa um tempo olhando para Chase, tentando lembrar o nome dele mas nada veio a sua cabeça então ela chutou. — E não Harry, não é tpm acho que é só tristeza mesmo.

Ele riu anasalado.

— É Chase, Millie.

— Oh.

"Errei feio, que porra" a mesma pensa.

— Foi mal, da última vez que nos vimos eu estava meio...

— Chapada.

— Sim.

A vez de Millie pagar chega.

— Deixa comigo. – Hudson abre a carteira tirando uma nota.

— Não, de jeito nenhum!

— Pare com isso, eu insisto. – Chase sorri para a moça do caixa que recebe o dinheiro e sorri de volta.

O rapaz paga o energético dele e vocês saem.

— Não precisava ter pagado. – Bobby diz incomodada.

— Besteira. Somos amigos. Bem, da última vez fomos interrompidos por aquele garoto, ele é seu namorado?

Millie coça a nuca.

— É meu primo. – A morena ri desajeitada.

𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora