twenty two

1K 81 113
                                    

MILLIE POV

— Íris? – Noah ri anasalado. — O que você e Chase fazem aqui?

— Bem, o Finn disse que vocês viriam pra cá e pensei em fazer uma visitinha.

— Tá de brincadeira. – Sadie range os dentes.

Suspiro sentindo meu sangue subir e me viro para sair dali, dando de cara com Finn.

Meu primo leva o olhar para Iris e depois pra mim abrindo os lábios para se explicar mas eu logo o corto e entro dentro de casa.

Vou até a cozinha pegando uma água na geladeira e escuto passos atrás de mim.

— Oi... – Chase diz ficando escorado no balcão.

— Oi. – Respondo baixo.

— Eu sinto muito por ter vindo, eu sei que isso é sem noção e incoveniente, a Iris me obrigou a vir pra cá.

— Tá tudo bem, relaxa. – Digo virando o copo de água de uma vez só.

— Não acho que está tudo bem. Você fez uma cara estranha quando nos viu.

Suspiro ficando ao lado dele.

— Não é nada com você ok? Nem com ela... – Minto na última parte. — Eu só... Tô com algumas coisas na cabeça, nada demais. – Forço um sorriso.

— Certo. Você tá linda sabia? – Chase sorri me olhando.

— Ah cala a boca. Eu tô com o cabelo duro de cloro. – Rio.

— Tá linda de qualquer forma, você sempre tá.

— Nesse caso obrigada.

— Vamos lá pra fora, devíamos beber e sei lá, nos divertir. Esqueça que a Íris tá aqui.

Assinto pegando na mão que o Chase me estendeu.

"Esqueça a Iris" claro, falar é fácil.

"Tô triste" "É só ficar feliz"

Saio para o lado de fora, uma música legal estava tocando. Sadie e Sophia dançavam enquanto Sadie derramava bebida no corpo e rebolava, ela não tem jeito.

Caleb e os outros meninos estavam na piscina conversando e Finn... Finn estava com Íris enquanto a loira ria alto de algum assunto.

O cacheado leva o olhar para mim mas eu desvio e vou até a mesa onde está as bebidas, pegando uma garrafa de alguma coisa azul.

Chase também pega uma e nós nos sentamos na grama.

— E então, como você tá? Como tem passado esses dias?

— Bem, eu acho. Tô formada, de férias, meu aniversário é daqui uns dias. Acho que tô feliz. – Digo dando de ombros.

— Não parece muito feliz.

— Podemos não falar disso? – Peço educadamente.

— É claro.

𝘪𝘯𝘯𝘰𝘤𝘦𝘯𝘵 - 𝘧𝘪𝘭𝘭𝘪𝘦.Onde histórias criam vida. Descubra agora