Antes do Capítulo mores, queria muito dizer que eu estou com um grupo no zap para minhas leitoras.
Quem tiver interesse comenta que eu mando o link do grupo. O grupo foi feito no intuito de eu interagir com vcs, lá vcs ficaram sabendo dos meus lançamentos, lá poderemos trocar idéias, quem quiser participar me avisa. Boa leitura e bom Capítulo, e o próximo só mais a noite.*******************
Alice nunca esteve em uma loja de ferramentas e máquinas antes. Nem seu pai nem seu marido eram do tipo que costumava fazer consertos ou reparos em casa. Por isso, a loja em Gabriel Crossing lhe parecia algo que ela tivesse visto apenas em filmes. Na varanda do armazém estavam dois homens de cabelos grisalhos sentados em um banco e um deles tentava solucionar as palavras cruzadas apresentadas em um jornal enquanto o outro o ajudava com palpites. Um deles, que parecia ser o dono da loja, assim que avistou Victor se ergueu e ambos trocaram um aperto de mãos.
— Já fazia algum tempo que eu não o via! — o homem exclamou. — Já estava começando a achar que você finalmente tinha desistido daquela velha casa e voltado para a cidade.
— Nunca! Eu sempre termino o que começo, Pat. Além disso, alguém tem que manter a loja em funcionamento.
— Não posso dizer que isso não me agrade. — Os olhos do homem se enrugaram num sorriso satisfeito.
Victor girou a cabeça na direção de Lauren e declarou:
— Esse é Pat Montgomery, o dono do armazém.
— Prazer em conhece-lo, sr. Montgomery — Lauren falou com um sorriso cordial.
— Por favor, não há necessidade de formalidades comigo. Diga apenas Pat — o homem revelou e depois de lançar um olhar especulativo para os dois, perguntou: — Vai ficar por mais algum tempo visitando Gabriel Crossing?
— Na verdade, eu me mudei para a região. Pelo menos temporariamente.
— Alice alugou a cabana que fica na minha propriedade — Gavin esclareceu.
— Não me diga! — O homem ergueu as sobrancelhas e os lábios se curvaram num sorriso insinuante.
Alice sentiu as faces esquentarem. Ela sabia o que ele deveria ter pensado e imaginou como seria se a gravidez já estivesse evidenciada.
Felizmente Victor a socorreu:
— Alice está tirando um descanso da atribulação da cidade e seu marido logo virá lhe fazer companhia.
Alice deixou Victor falar o que achava porque não era de sua natureza mentir ou omitir a verdade. E permanecer calada parecia a coisa mais certa a fazer naquele instante. Por isso, quando Pat lhe disse que tinha certeza de que seu marido iria gostar de Gabriel Crossing, ela apenas assentiu com um sorriso.
— As tintas ficam no final daquele corredor. — Victor apontou com um dedo um canto distante do salão. — Eu vou lotar o porta-malas da caminhonete com as coisas que preciso enquanto você seleciona as cores que gostar.
— Tudo bem.
Depois de passados uns vinte minutos, Alice pressentiu que Victor estava logo atrás dela. Ela não tinha ouvido seus passos, mas sentira o perfume do xampu com que ele enxaguara os cabelos. Embora ela não soubesse a razão, o fato de sentir Victor por perto lhe dava uma sensação de segurança e bem-estar. Outros atributos que desfilaram em sua mente, ela se recusou em considerar.
— Eu estou em dúvida entre esses dois tons — falou Alice antes de girar o corpo. — Ouvi dizer que o verde é uma cor relaxante e perfeita para estimular uma boa noite de sono. Só não sei se devo levar um tom mais claro ou outro mais escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos basta Acreditar
RomanceQuando Alice descobriu que estava grávida, soube imediatamente que sua vida mudara... pois seu maior sonho havia se realizado. Ao encontrar o lugar perfeito para ser o lar de sua pequena família, logo se deu conta de que se sentia atraída por Kevi...