capítulo 10

492 33 6
                                    

Gavin apanhou duas taças de champanhe da travessa de um garçom e caminhou pela multidão procurando por Lauren. As peças de arte exibidas na galeria entusiasmavam os convidados que haviam comparecido à inauguração. Esse não era o caso de Lauren e Gavin. Eles estavam apenas aproveitando um passeio à noite. Fazia muito tempo que não tinham a oportunidade de saírem sozinhos para um passeio romântico. Mais precisamen­te, desde o nascimento de Will, quatro meses antes. Assim que ele avistou Lauren num canto do salão, sentiu o coração se acelerar. Mesmo depois de dois anos de casados, Gavin ainda se emocionava quando olhava para a esposa.

Quando Lauren o viu, abriu um largo sorriso. O sentimen­to era mútuo e ambos sabiam disso. Ela havia conseguido recuperar seu peso ideal um pouco depois do nascimento do filho deles. Contudo, Lauren ainda se queixava de que algu­mas roupas já não serviam como antigamente. Gavin lhe dis­sera para que comprasse novas roupas se quisesse, mas para ele, Lauren ficava linda de qualquer maneira.

Porém, naquela noite, ela estava incrível com um vestido preto e os cabelos loiros presos no alto da cabeça.

— Enfim consegui chegar! — Gavin exclamou com um sorriso zombeteiro e entregou uma das taças de champanhe para Lauren.

Ele mal havia provado a bebida quando viu Holden se aproximando acompanhado de uma morena exuberante.

— Que surpresa! — Holden exclamou. — Eu tinha a im­pressão de que a entrada nesta inauguração era permitida apenas para os que fossem convidados.

— Holden! — Laura falou espantada.

Holden a ignorou e, dirigindo-se a Gavin, prosseguiu:

— Eu não sabia que este tipo de exposição fosse atraente para alguém como você O’Donnel. Mas como Lauren co­nhece um pouco de arte, acho que ela poderá lhe explicar alguma coisa.

— Para sua informação... — Lauren começou. Porém, Gavin a impediu:

— Deixe para lá! Vamos embora.

Eles já estavam se preparando para sair quando Holden falou em tom de sussurro:

— Este champanhe é da melhor qualidade. Parece que o patrocinador dos artistas não poupa despesas. Ouvi dizer que ele enriqueceu com reformas de prédios.

— É verdade — Lauren concordou. — Ele é um homem rico, mas você nunca acreditaria nisso se visse como ele é simples. — Ela sorriu para Gavin e completou: — Além dis­so, ele é bonito e incrivelmente sexy.

Holden franziu o cenho.

— Espere um minuto... Está querendo dizer que...

Mas Gavin já estava segurando Lauren por um braço e forçando-a a se afastar.

Ela espiou por cima de um ombro e avisou:

— Sinto muito, não posso esperar. Eu e meu marido te­mos outro compromisso.

Holden permaneceu estacado enquanto via Lauren se afastar e um ponto de interrogação surgia em sua mente.

 
            Fim!
 

 

     Sonhos basta AcreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora