1- O segredo

2K 68 3
                                    

2 ANOS DEPOIS P.O.V Alec

Eu estava no escritório, quando do nada recebo uma mensagem de fogo do meu pai dizendo que queria conversar com a família, no começo achei estranho mas ok. Marcamos no instituto mesmo no meu escritório, algum tempo depois meu pai chegou.

Izzy - Então pai,o que o senhor tem pra nos falar de tão importante que teve que fazer uma reunião familiar?

Alec - É verdade, também achei estranho.

Robert - O que eu tenho para contar aqui é muito importante, e eu preciso muito da compreensão de vocês.

Alec - Tudo bem, estamos prontos.

Robert - A exatos 18 anos atrás,eu tive um caso com uma mulher chamada Hayley Lockwood (Phoebe Tonkin). Um tempo depois eu descobri que Hayley estava grávida e que era meu. Eu fiquei em choque, por que não poderia ter um filho que não fosse com a minha esposa, então eu conversei com Hayley e garanti que a garota nunca soubesse que eu sou o pai dela. Eu sei que o que eu fiz não tem perdão e é horrível mas Maryse não poderia saber, ela ficaria arrasada. Nessa época sua mãe estava com alguns problemas por conta do nascimento do Max, e não poderia passar por grandes estresses, então eu não pensei duas vezes e escondi qualquer coisa que provasse que aquela bebê era minha filha. Eu ia visitar ela as vezes quando eu podia, e fiquei assim até ela completar 2 anos. Depois disso eu parei de visita-lá, e apenas mandava dinheiro, sua mãe nunca soube da existência dela, eu tinha medo de como ela reagiria se soubesse, tinha medo dela me deixar.

Izzy - Você tinha medo de que ela te deixasse ou tinha medo de estragar a imagem de família perfeita que nós tínhamos? - Izzy pergunta com raiva .

Robert - Olha, ao contrário do que vocês pensam eu amava a sua mãe.

Izzy - Jura, porque não parece - diz com mais raiva ainda - Você traiu ela tantas vezes.

Robert - Eu errei, eu sei mas eu amei sim a sua mãe, amei muito - diz sincero.

Alec - Mas isso não vem ao caso,por que você só nos contou da existência dessa nossa meia irmã agora?

Izzy - É verdade, já que você teve tanto tempo pra nos contar, por que só agora?

Robert - Aí é que tá, a mãe dela, Hayley morreu a duas semanas, e eu pensei em trazer ela para morar aqui nesse instituto como uma forma de recompensar o tempo perdido, tanto comigo quanto com vocês.

Alec - Eu acho uma ótima ideia, até porque ela acabou de perder a única família que ela tinha, então acho que nos conhecer vai fazer bem pra ela.

Izzy - Exatamente,eu vou adorar decorar o quarto dela - diz Izzy animada - e também vou adorar decorar o guarda roupa dela.

Alec - Menos Izzy, bem menos, nós ainda não a conhecemos, não podemos forçar a barra. - diz Alec apreensivo.

Robert - O Alec tem razão, pelo que eu sei ela é muito tímida, não podemos invadir o espaço dela.

Izzy - Nossa,que pai do ano, Parabéns - diz debochada.

Alec - Izzy, mais respeito com o nosso pai, o que ele fez foi horrível,mas ele ainda é nosso pai

Robert - Obrigada filho

Alec - Não me agradeça, eu só falei a verdade

Izzy - Tem razão, desculpa pai - diz sendo sincera

Alec - E quando ela chega?

Robert - Semana que vem

Izzy - Ok, a mamãe já sabe? - diz preocupada

Robert - Ainda não, mas eu vou contar pra ela hoje.

Alec - Ok, e eu vou avisar o Jace, até porque ele também é da família né?

Robert - É claro, aliás aonde ele está?

Alec - Tá vigiando a Clary como sempre

Izzy - Até porque essa é a única coisa que ele anda fazendo nesses últimos dois anos né.

Alec - Verdade, ele nem faz mais missões

Izzy - Pois é, mais então, qual o nome dela?

Robert - Elizabeth, Elizabeth Nicole Lockwood, Lizzie para os mais íntimos

Izzy - Elizabeth, é bem parecido com o meu nome

Robert - Hayley sempre gostou bastante do seu nome, então resolveu dar um parecido para a filha dela

Alec - De vocês, a filha de vocês

Robert - Tem razão,nossa filha

Izzy - Bom, acho melhor você contar para a mamãe logo

Alec - Izzy tem razão, quando a mamãe souber ela vai ficar uma fera

Robert - Bom, então agora eu vou enfrentar o furacão Maryse, me desejem sorte

Izzy e Alec juntos - Boa sorte

Izzy - Bom, já Que daqui a algumas semanas a nossa irmã vai chegar,eu vou preparar o quarto dela.

Alec - E eu vou falar com o Jace

Depois disso, eu liguei pro Jace e disse que precisava conversar. Ele chegou e eu contei tudo para ele

Jace - Wow

Alec - Wow, isso é tudo que você vai dizer, é serio Jace?

Jace - Ah qual é, eu ainda tô em choque

Alec - Eu também,mais agora vamos esperar ela .

~❤~❤~❤~autora~❤~❤~❤~
Bom, por hoje é só, espero que gostem, desde já agradeço, lembrando plágio é crime , curtam , comentem favoritem, e adicionem a biblioteca, qualquer crítica CONSTRUTIVA tá valendo, pq se não nem perca seu tempo, bjs da autora.💋💋💋

XOXO: uma shadowhunter❤➰😘

A Irmã ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora