7- Hope Rodwell

555 11 1
                                    

                    P.O.V Lizzie

Estava treinando quando escuto uma voz famíliar

XXX - Continua ótima.

Lizzie - Hope o que tá fazendo aqui? - Era Hope Rodwell (Danielle Rose Russel) minha ex namorada.

Eu comecei a gostar da Hope a três anos atrás quando tínhamos 14, eu e ela crescemos juntas,e sempre fomos melhores amigas porém com o tempo percebemos que sentiamos algo a mais uma pela outra e logo começamos a namorar. Tudo começou quando tínhamos 15 anos, fomos brincar de verdade ou desafio com uns amigos, um deles Josh nos desafiou a passar cinco minutos dentro de um armário (tipo Archie e Veronica em Riverdale) e lá acabamos nos beijando. Depois disso começamos a namorar e ficamos juntas até os meus 16, quase 17 quando os pais dela nos forçaram a terminar.
Os seus pais Samuel Rodwell (Matt Davis) e sua mãe Mia Rodwell (Katie Kassidy) a obrigaram a se afastar de mim quando descobriram sobre nós,
depois disso ela foi embora e eu nunca mais a vi,e agora ela tava ali na minha frente,tão linda e encantadora quanto da última vez que eu a vi.
Ela tinha um sorriso enorme no rosto e parecia estar feliz de estar me vendo eu também estava feliz de ve-lá novamente,embora não entendesse o que ela fazia aqui.

Lizzie - Hope,o que faz aqui? - pergunto estatística e muito surpresa

Hope - Eu vim é...te ver - quando ela diz aquilo eu automaticamente dou um sorriso

Lizzie - E os seus pais?

Hope - Já tenho 18 anos,eles não podem mais me obrigar a ficar com eles.

Lizzie - Então você venho por mim,digo pra ficar comigo? - digo esperançosa e um pouco em duvida

Hope - Podemos tentar aos poucos se você quiser.

Lizzie - É claro que eu quero - digo sorrindo largo - podemos começar por um abraço.

Hope - Ah,é claro desculpe - sorri tímida e vem em minha direção e logo em seguida nos abraçamos.

Hope podia até ser muito tímida,porém ela também poderia ser incrivelmente má também,resumindo ela é incrível e eu ainda sou apaixonada por ela.

Hope - Bom,eu tava procurando o meu quarto,você pode me ajudar a achar? - pergunta sugestiva

Lizzie - O seu...quarto?

Hope - É,mais fica tranquila eu não vou te agarrar,só se você quiser. - diz sorrindo maliciosa e eu coro,como eu disse muito má.

Lizzie - Engraçadinha,vamos eu faço um tour com você,aqui como você percebeu é a sala de treinamento, e agora eu vou te levar para a biblioteca.
Fiz um tour completo pelo instituto com Hope, e no meio do caminho ela atraiu muitos olhares,tanto curiosos quanto maliciosos,os quais eu fiz questão de devolver,só que em olhares de raiva, Hope deve ter percebido isso,pois logo em seguida pude sentir ela segurar firme na minha mão,como se falasse : tá tudo bem,eu tô aqui, e é claro que funcionou. Depois disso finalmente chegamos no quarto dela.

Lizzie - Bom,então é isso.

Hope - É,é isso.

Lizzie - Tchau.

Hope - Tchau.

Um pouco antes dela entrar no quarto eu a seguro pelo braço e digo.

Lizzie - Espera...tá afim de sair comigo?

Hope - É claro que sim,só estava esperando você perguntar - diz com um sorriso enorme e muito lindo no rosto.

Lizzie - Ok,então...boa noite.

A Irmã ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora