2- A chegada de Lizzie

1.5K 42 3
                                    

                          Autora

Uma semana se passou desde a notícia de que Lizzie (Kira Kosarin) era irmã dos Lightwood, e desde então eles vêem se ocupando de garantirem que quando chegasse, Lizzie se sentisse o mais confortável possível e que se sentisse em casa, já que afinal aquela seria sua nova casa e sua nova família. Os Lightwood's adoraram a notícia de que teriam uma nova irmã, e adorariam ainda mais se o pai deles não tivesse traído a sua mãe, mas como a própria Maryse disse, não podemos culpa - lá, afinal quem teve culpa foram os pais dela,e não ela, e Maryse garantiu que seria o mais gentil possível com ela. Ao contrário dos Lightwood's que ficaram super felizes com a notícia,Lizzie não ficou muito feliz,pq cresceu achando que seu pai era o finado marido de sua mãe Jackson Lockwood (Jackson the Originals), já que sua mãe era casada com ele quando engravidou, o que a deixou com ainda mais raiva mas mesmo assim feliz de saber que era uma Lightwood. Lizzie sempre admirou os Lightwood's, principalmente Jace que era sua maior inspiração já que assim como ele ela também era boa com espadas, para a felicidade de sua mãe que também usava espadas. Hayley ainda era uma ótima guerreira, e ainda era jovem tendo apenas 45 anos, mas decidiu parar de lutar e se tornar uma diplomata para poder cuidar de sua filha que ela tanto amava, já que Lizzie era filha única.

P.O.V Lizzie

A exatas três semanas atrás logo depois que minha mãe morreu eu descobri através de uma carta deixada por ela que eu era filha do Inquisidor Robert Lightwood e não de Jackson como eu sempre pensei. Jackson foi o melhor pai do mundo, e mesmo meu sangue me dizendo que ele não é meu pai,meu coração ainda o enxerga como tal. Eu ainda lembro exatamente da minha reação quando descobri que ele não era o meu pai

Três semanas atrás

Minha mãe havia falecido, e eu estava destruída mas aí descobri que ela havia deixado uma carta pra mim,então resolvi lê - lá

Carta da Hayley

" Querida Lizzie,se você está lendo está carta significa que eu não estou mais com você. Eu tenho um segredo para te contar, um segredo que eu tenho guardado há muito tempo, mais foi para o seu bem. O Jack não é o seu pai,isso é algo que ninguém sabe na verdade só eu e o próprio Jack sabiamos disso. Na época em que eu engravidei de você eu não estava casada com o Jackson, então eu tive um caso com o inquisidor Robert Lightwood e aí você nasceu, eu sabia que não poderia contar para ninguém que você era filha dele,isso acabaria com a família dele,e com a minha carreira, então a única escolha que eu tinha era manter isso em segredo, um tempo depois quando você tinha dois meses eu conheci o Jackson e me apaixonei por ele, e ele assumiu você. eu sinto muito,sei que isso deve estar te machucando muito,e que deve estar sofrendo por eu não estar mais com você, mas fica tranquila, eu sempre vou estar com você. Eu queria garantir que você conhecesse seus irmãos então como um último desejo eu quero que você vá pra Nova York e passe um tempo com eles. Bom isso é tudo,e nunca se esqueça, que não importa aonde eu estiver eu te amo."

Com todo amor do mundo:mamãe

Bom, ao ler isso decidi que cumpriria o desejo da minha mãe e iria passar um tempo em nova York.

Dias atuais

Eu já estava pronta para entrar no portal quando meu melhor amigo Will Blackburn (Marshall Willians) bate na minha porta. Will é meu melhor amigo,nos conhecemos desde que tínhamos seis anos,e sempre fomos muito grudados, mas mesmo assim eu nunca o vi como um Parabatai, na verdade ultimamente acho que eu ando sentido algo a mais por ele, mais isso não vem ao caso.

Will - Ia sair sem me dar tchau? - diz fingindo estar magoado e fazendo um biquinho muito fofo.

Lizzie - É claro que não,eu já ia passar no seu quarto para te dar tchau

A Irmã ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora