6 - Taki's

575 21 0
                                    

                      P.O.V Lizzie

Vou para o meu quarto tomo banho e me arrumo. Visto um top e uma calcinha ambos pretos, uma calça jeans preta rasgada no joelho e nas coxas, Uma blusa de lycra na cor cinza,e uma jaqueta de couro preta com detalhes ondulados nas mangas.
Ouço alguém bater na minha porta e vou abrir.

Max - E aí, tá pronta?

Lizzie - Prontíssima.

Eu e max vamos andando até chegar no restaurante. Quando chegamos lá, nos sentamos e logo em seguida uma moça negra vem nos atender.

XXX - E aí Max, quanto tempo? - o comprimenta

Max - É já faz um tempinho, a propósito essa é a minha meia irmã Lizzie, Liz essa daqui é Maia Roberts a loba dona do lugar e alfa da alcatéia de Nova York, ficou no lugar do meu padrasto Luke quando ele voltou a ser um shadowhunter mais essa uma longa história.

Maia - Lizzie, é um prazer te conhecer o Jace me falou sobre você.

Lizzie - O Jace?

Maia - Pois é, ele vem aqui as vezes quando quer esquecer os problemas ou desabafar.

Lizzie - Desabafar, pensei que fosse uma barista.

Maia - Me pagando eu posso ser o que você quiser. - diz e nós todos rimos - e digamos que o seu irmão bebeu bastante nesse dia, mais isso não vem ao caso, o vão querer?

Max - Eu vou querer camarão ao molho branco.

Lizzie - E eu vou querer uma torta de camarão.

Maia - Ok, eu já volto. - diz e se retira da mesa indo Preparar os pedidos.

Max - Então, já que quer ser uma centurião, quer dizer que nunca pensou em ter um parabatai?

Lizzie - Bom, eu acho que não preciso de um, e além do mais eu nunca achei ninguém com quem eu quisesse ter esse vínculo tão especial.

Max - E se você achasse, você faria?

Lizzie - Se eu achasse alguém que fosse digno, sim eu faria.

Ficamos um tempo em silêncio até que Maia aparece com os pedidos.

Maia - Com licença. - diz colocando os pedidos na mesa

Max - Toda. - diz comendo o prato com os olhos

Maia - Se precisarem de algo me chamem.

Lizzie - Valeu. - digo e começamos a comer

Terminamos de comer e eu digo.

Lizzie - Você tava certo, o camarão daqui é realmente ótimo.

Max - Não disse.

O jantar foi ótimo, comemos e depois fomos embora. Chegando no instituto Max me leva até o meu quarto.

Lizzie - O jantar foi ótimo, deveríamos fazer isso mais vezes.

Max - Concordo, é bom ter uma irmã da minha idade, o Alec o Jace e a Izzy quase nunca me deixa fazer as coisas legais com eles, eles estão sempre tentando me proteger e é muito legal ter alguém que possa ir nas missões comigo sem ficar preocupada toda hora.

Lizzie - Eu te intendo, minha mãe também era assim, ela sempre estava preocupada comigo nas missões.

Max - Acho que ganhei uma parceira pras missões então.

A Irmã ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora