3 - O passeio

905 27 3
                                    

P.O.V Lizzie

Acordo com alguém batendo forte na porta,quando abri era Izzy

Izzy - Acordou Bela adormecida? - brinca

Lizzie - Pois é,fui tirar um cochilo e acabei pegando no sono.

Izzy - Se quiser podemos deixar o passeio para outra hora.

Lizzie - Não precisa,eu já descansei o suficiente,só vou trocar de roupa e já te encontro na sala de comando.

Izzy - Tudo bem,vou te esperar então.
- me manda um beijo no ar e sai

Depois que Izzy saiu vou até meu guarda roupa e pego uma blusa regata azul, uma calça jeans preta rasgada no joelho,uma bota de salto 18 cm e para completar uma jaqueta de couro preta. Também passo um batom vermelho escuro,adoro passar um batom,desde de que seja bem escuro.
Chego na sala de comando e encontro Izzy parada me esperando perto de um dos monitores junto com um garoto moreno.

Izzy - Chegou na hora certa,esse é o nosso irmão,o Max .( Jack Griffo)

Max - E aí, a Izzy me falou sobre você,disse que você é incrível.

Lizzie - Ela tava exagerando. Eu também ouvi falar muito de você em Idris,dizem que você é um ótimo hacker,e que foi você que descobriu que Sebastian Verlac era na verdade Jonathan Morgstern trasmorfado, é verdade?

Max - É sim, eu sou incrível.

Izzy - Incrivelmente convencido só se for. - diz rindo e bagunçando o cabelo dele

Max - Aí Izzy meu cabelo não - diz irritado - sabe quanto eu tempo leva pra deixar ele assim?

Izzy - Você é igualzinho ao Jace. - diz rindo

Lizzie - O Max vai com a gente no passeio?

Izzy - Se ele quiser.

Max - Eu adoraria mas tenho que atualizar os computadores do instituto, quem sabe outra hora?

Lizzie - Por mim tudo bem.

Max - Então tá marcado,o próximo passeio será comigo.

Izzy - Como quiser maninho,agora vamos Lizzie, temos o Brooklyn inteiro para passear.

Lizzie - Lá vamos nós então.

Eu e Izzy passeamos pelo Brooklyn inteiro, estávamos indo para o instituto quando do nada Izzy para quando vê uma ruiva baixinha vindo na nossa direção

Lizzie - Izzy, tá tudo bem, quem é ela?

Izzy - Clary Farchild,minha parabatai

Lizzie - Vocês chegaram a se ligar?

Izzy - Não,mas iriamos se ela não tivesse perdido as runas.

Lizzie - Wow,vai falar com ela?

Izzy - Acho melhor não, não sabemos o que pode acontecer se eu falar.

Lizzie - De qualquer forma estamos invisíveis para mundanos lembra?

Izzy - É,claro.

Clary - Desculpa,eu te conheço de algum lugar? - diz perguntando para Izzy

Lizzie - Você ativou a sua runa de invisibilidade né ? - digo baixinho para só Izzy ouvir

Izzy - Sim,ativei. - responde no mesmo tom

A Irmã ExcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora