P.O.V Lizzie
Acordo e vou fazer minha higiene pessoal. Vou até o meu guarda roupa e visto um conjunto de lingerie preto básico uma blusa regata preta de lycra, uma calça jeans preta, uma bota cano curto de 18 cm e a costumeira jaqueta de couro preta. Estava indo até a sala de comando, e quando abro a porta dou de cara com Robert parado em frente dela.
Lizzie - O que está fazendo aqui? - digo educada
Robert - eu vim te trazer um presente, posso? - aponta para a porta
Lizzie - Claro. - digo e dou espaço para ele entrar
Robert - Primeiramente eu gostaria de te fazer um pedido.
Lizzie - Que pedido?
Robert - Eu gostaria que você trocasse o seu sobrenome de Lockwood para Lightwood.
Lizzie - Eu tenho que pensar muito sobre isso, quer dizer eu ainda não me sinto como uma Lightwood.
Robert - Mais você é uma Lightwood, e eu gostaria muito que você tivesse o meu sobrenome.
Lizzie - Eu vou pensar, foi só pra isso que você veio aqui?
Robert - Na verdade não, eu vim te trazer isso - diz me entregando uma pequena caixa prateada que continha dentro o anel da família Lightwood.
Lizzie - O que é isso?
Robert - É o anel da família Lightwood, se não quiser usar não precisa, mas eu acho que é um significado de que você é realmente uma Lightwood.
Lizzie - O significado de que não sou uma bastarda? - digo irritada
Robert - Não é só que... Eu queria me aproximar de você, achei que um presente pudesse me ajudar nisso.
Lizzie - OK, obrigada mas agora eu preciso ir.
Digo e saio do quarto o deixando lá sozinho.
Chego na sala de controle e encontro uma Izzy nervosa andando de um lado para o outro
Lizzie - Izzy tá tudo bem? - pergunto assustada
Izzy - É a Clary, ela recuperou a memória e o Jace tá trazendo ela pra cá.
Lizzie - Que bom que ela se lembrou, ela era uma guerreira incrível vai ser bom ter ela de volta, mais por que o desespero?
Izzy - É que antes dela perder a memória e sumir nós íamos ser parabatai.
Lizzie - E daí, o que tem?
Izzy - E se ela não lembrar?
Lizzie - Bom, se ela te reconheceu de longe na rua eu acho que ela deve lembrar de você. - digo e sorrio otimista.
Izzy - Você é boa acalmando as pessoas.
Lizzie - Minha mãe sempre dizia isso, ela até me apelidou de Hope, porque disse que eu era a "esperança" dela.
- digo nostalgica.Izzy - Você sente muito a falta dela né?
Lizzie - Muita, por falar nela o seu pai...
Izzy - Nosso pai. - me interrompe
Lizzie - O nosso pai me deu um presente.
Izzy - Que presente? - diz curiosa
Lizzie - O anel da família Lightwood.
Izzy - É sério?
Lizzie - Uhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Excluída
FantasyEssa fic conta a história dos shadowhunters depois que a Clary perdeu a memória, e também vai ter como personagem principal a irmã do meio dos Lightwood cujo eles não sabiam da existência, pois ela é fruto de uma traição do seu pai. Como será que os...