P.O.V autora
Depois de dormir ao lado da mulher que amava Lizzie acordou mais do que disposta e feliz,e resolveu acordar Hope também.
Lizzie - Bom dia meu amor - diz sorridente dando beijinhos em Hope,que retribui assim que acorda
Hope - Bom dia anjo - diz e da um sorriso,que segundo Lizzie era o mais bonito do mundo
Lizzie - Olha,por mais que a única coisa que eu queira agora seja ficar agarradinha com você,a gente precisa levantar.
Hope - Tem certeza? - diz sonolenta e fazendo uma careta muito fofa
Lizzie - Tenho,vamos - diz e puxa Hope para perto
Hope - Eu vou,mais só se tomarmos banho juntas - faz uma cara maliciosa
Lizzie - Você sabe muito bem que se fizermos isso as coisas vão passar do banho não sabe?
Hope - É exatamente essa a intenção - provoca
Lizzie - Você não presta - ri - tudo bem,hoje você venceu,mais só hoje.
Hope - Então partiu banho - diz fazendo Lizzie rir
Lizzie - Boba - diz e vai até a menor,dando um selinho nela e depois entrelaçando seus braços em volta de sua cintura.
Depois de um banho relaxante a morena e a ruiva se vestem e vão para a sala de controle do instituto de Nova York, e chegando lá encontram um caos.
Lizzie - Alec,o que houve?- pergunta percebendo o semblante preocupado do irmão.
Alec - Bom,tem algo preocupante acontecendo,dezenas de submundanos sendo mortos por todo o mundo.
Lizzie - O que? - sussurra e olha para Hope que estava tensa ao seu lado
Izzy - Pois é,e pelo que parece são shadowhunters.
Lizzie - Como o Ciclo? - pergunta preocupada
Jace - Uma versão mundial e muito maior deles.
Max - Bom,mas seja o que for nós vamos dar um jeito.
Alec - Com certeza,a Clave também já tá cuidando disso então...
Izzy - Você sabe que a Clave as vezes falha não?
Jace - Bom,se a Clave não der um jeito então nós daremos.
Izzy - Com certeza.
Lizzie - Ok,eu vou atrás de informações.
Alec - Tudo bem,se conseguir alguma coisa nos avise.
Lizzie - Claro.
Digo isso e saio do instituto,e então começo a fazer ligações para vários amigos para ver o que eles sabem. Embora a maioria não soubesse muito eles estavam ajudando no que podiam,eu já estava sem ninguém para ligar,mas aí lembrei de um velho amigo do meu pai adotivo,Bob Singer,e resolvi tentar a sorte e ligar para ver se ele sabia de algo.
Chamada on
Lizzie - Bob Singer?
Bob - Eu mesmo,quem é? (Escuto sua voz rouca e desconfiada)
Lizzie - Sou eu,Lizzie Lockwood.
Bob - Ah sim,pequena Lockwood,como está? (Ouço sua voz empolgada do outro lado da linha)
Lizzie - Estou bem,e você?
Bob - Eu também estou,mas imagino que não tenha me ligado para saber como eu estou não é?
Lizzie - Não,é bom falar com você mas eu te liguei para falar sobre a Tríade.
Bob - Ah,o grupo de shadowhunters malucos que estão matando submundanos?
Lizzie - Esses mesmos,você sabe alguma coisa sobre eles?
Bob - Bom,eu e minha equipe estamos pesquisando,o que você acha deles irem para o instituto de Nova York para ajudarem vocês na procura?
Lizzie - Acho uma ótima ideia,obrigada pela ajuda Bob.
Bob - De nada querida,e eu sinto muito pela sua mãe.
Lizzie - Tá tudo bem,eu tenho que ir ok?
Bob - Claro,tchau.
Lizzie - Tchau tchau.
Chamada off
Mensagem on
Lizzie - Alec,consegui algo.
Alec - O que conseguiu?
Lizzie - Uns amigos estão vindo pra cá pra nos ajudar.
Alec - Ok,vou avisar os outros.
Lizzie - Tá bom,e eu vou procurar algo nos registros da Clave.
Chamada off
P.O.V Lizzie
Depois de desligar,volto para o instituto e começo a procurar mais sobre a Tríade,e então acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Excluída
FantasyEssa fic conta a história dos shadowhunters depois que a Clary perdeu a memória, e também vai ter como personagem principal a irmã do meio dos Lightwood cujo eles não sabiam da existência, pois ela é fruto de uma traição do seu pai. Como será que os...