Suco de maracuja; capítulo três.

820 133 125
                                    

Oi, gente!
Não se esqueçam de favoritar e comentar.
Eu espero muitissimo que gostem, bebês.
capítulo betado por oijellyy_

30/04/2013

Desde seus sete anos de idade, Taehyung sempre tivera o sonho de ser artilheiro de algum time de futebol. Sempre amou futebol por causa de seu pai, que já fora jogador quando estudava. Então se apaixonou pelo esporte. 

— Boa sorte, Tete, você vai conseguir! — Jeongguk massageou sua nuca, antes dele entrar na partida, ansioso. 

— Obrigado, Gguk! — Sorriu, tocando em na coxa e depois no rosto do mais novo. — Você verá tudo, né?

— Com certeza! — disse, concordando com a cabeça. — Meus olhos estarão sempre em você, Taehyung.

Antes que Taehyung dissesse algo, Jeongguk lançou um selinho em sua bochecha, incentivando-o para que entrasse na quadra logo. O cacheado assentiu e foi, corando fortemente, com as pernas tremendo de nervosismo e o coração a mil por hora. 

Quando o sol desapareceu entre as nuvens nubladas, Taehyung sentou-se no chão da quadra, cansado, tentando recuperar as forças. Nem era tão tarde assim, faltava pouco tempo para o almoço, mas, mesmo assim, pareceu ter passado muitas horas desde que tomou seu café-da-manhã. Assim como a semana, passou tão devagar quanto imaginava, já era um sábado frio. Talvez isso tenha acontecido por causa da sua ansiedade, ele não parava de pensar no mês seguinte, que aconteceria o campeonato. 

O treinador surgiu atrás de si aplaudindo, com uma prancheta em uma das mãos, dando passos curtos em direção a ele. 

— Ótimo treino, Taehyung! — O treinador  aplaudiu, em seguida alisou seu ombro. — Estou cada vez mais orgulhoso de seu desempenho!

Taehyung sempre teve a certeza de uma coisa: é o preferido do treinador Rubens. Desde quando fez o teste para entrar no time, novinho, com as pernas bambas de tanto nervosismo, soube disso. Ele foi uma das primeiras pessoas a aplaudi-lo, dando todo suporte e apoio, acolhendo no time de garotos de sua idade. 

— Obrigado, Rubens. — disse ele, sorrindo simpaticamente, pedindo ajuda para levantar-se. 

Assim que o treinador afastou-se de si, seguiu andando até o outro lado da quadra, onde tinha a entrada para o vestiário. Passando as mãos nos cabelos molhados, afastando-os de sua testa úmida.

Ele estava demasiadamente ansioso para o campeonato — estava se esforçando ao máximo nos treinos —, seria a melhor férias de verão de todas. Quem não gosta de passar as férias competindo? Já podia sentir o lindo troféu em suas mãos. 

— Taehyung, seu filho de uma… — Um ser pequeno, na realidade mediano, começou a correr em direção ao cacheado, com o rosto vermelho de raiva. Taehyung assustou-se com a chegada inesperada dele, porém não ficou surpreso.

Ele usava uma capa-de-chuva dourada, que cobria seu corpo da cabeça aos pés. Usava as mesmas roupas de sempre, um moletom branco, calça skinny preta com rasgos na perna e um enorme tênis da adidas branco, que estava um pouco sujo de lama. Continuava lindo como sempre, com os cabelos negros e lisos batendo em sua testa, os olhos brilhantes como as estrelas e as maçãs do rosto rosadas. 

— Ei, ei, se acalma! — Taehyung disse, colocando as mãos em frente ao corpo e jogando-se para trás.  

— Seu desgraçado! — O moreno parou para respirar. — Eu já disse que não preciso de sua proteção, caralho! — Disse por fim, respirando fundo, encarando o rapaz em sua frente, este que franzia a testa, confuso.

Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅Onde histórias criam vida. Descubra agora