Suco de limão; capítulo nove.

633 65 173
                                    

oii, gente, como vocês estão? primeiramente, eu queria agradecer todo o apoio que vcs deram no último capítulo, fico muito feliz por terem gostado🥺🥰 de verdade. 

bem, hoje é meu aniversário, então eu decidi comemorar com vocês e esse capítulo fofo. espero que gostem tanto quanto eu. obrigado mais uma vez por não terem desistido da fic e pela paciência.

é o penúltimo capítulo😭 eu nem acredito.

muito obrigado oijellyy_ por ter betado o cap e ter feito um trabalho incrível, te amo🥺🥰🥰❤

Enfim, boa leitura, meus amores, desejo que vcs sintam o mesmo que eu senti enquanto escrevia esse capítulo. votem e comentem muiito🥰

eu ficaria muito feliz se vcs usassem a #futebolisticoTK 🥺 ❤❤

Colégio. Viagem. Mammoth Lakes. Sexta.

Tudo aconteceu muito rápido. Assim que fechou seus olhos na noite passada acordou com a notícia de uma viagem escolar no final de semana e, bem, antes que pudesse negar — por ter acabado de passar por uma grande revelação e querer passar um bom tempo sozinho — essa viagem seria necessária para a sua formatura. Ele não entendia porquê que esquiar iria ser tão importante assim.

Mas se animou ao saber que Taehyung também iria.

Era começo da tarde, Jeongguk desceu as escadas com uma mochila nas costas, a sua mala já estava no carro. Desligou as luzes de sua casa e caminhou até o carro onde sua mãe estava. Ela ofereceu-lhe uma carona até o colégio.

Ele estava usando uma camisa branca lisa e uma calça preta, como sempre. E na cabeça, usava um chapéu bucket preto, com uma argola presa na ponta.

— Você pegou tudo? — Ela perguntou, subindo os óculos escuros até a cabeça. Jeongguk assentiu. — Tudo mesmo? Escova de dentes? Cuecas? Casacos o bastante?

— Mãe, serão apenas dois dias.

Ela suspirou.

Jeongguk deu meia volta e entrou no carro, colocando a mochila entre as pernas e apertando os cintos. A sua mãe mudou a marcha e o carro começou a movimentar-se. Jeongguk deitou-se sobre a janela, pegando os Ipods do bolso e colocando-os. Taehyung havia recomendado outra música para ele escutar "Imagination'' de Shawn Mendes. Passou o caminho inteiro escutando-a em repetição.

O carro de repente parou.

— Gguk, chegamos.

— Obrigado pela carona, eu te amo! — Ele disse, preparando-se para sair do veículo. Porém, foi impedido pela mão gelada de sua mãe que segurava o seu antebraço.

— Espera. Antes de tudo... eu sei que serão apenas dois dias mas... Você é adolescente e está indo ficar em um lugar com outros adolescentes. Eu já fui adolescente. Trabalho com adolescentes e sou mãe de um. Filho, eu não quero ser avó tão cedo.

Jeongguk bateu em seu próprio rosto.

Puta merda, lá vem.

— Então, eu trouxe isso. — Ela se virou para o banco de trás, pegando uma sacola marrom. Jeongguk encostou na cadeira. — Olha! — Entregou para ele.

Eram, literalmente, camisinhas, de diversas cores, tamanhos e sabores.

— Tá de brincadeira.

— Filho, além da gravidez na adolescência, sexo sem proteção pode causar doenças graves. Eu te conheço. Sei que está apaixonado por alguma garotinha e pode estar querendo aprofundar o relacionamento de vocês. Mas ela ficará ainda mais na sua se vocês usarem camisinhas, saca?

Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅Onde histórias criam vida. Descubra agora