Suco de laranja; capítulo oito.

687 78 149
                                    

 Oii, meu amores! Que saudades que eu senti de vocês! Como estão? Eu estou muito feliz por estar conseguindo postar esse capítulo djskll pq olha sinceramente, foi uma luta! Meu colégio, trabalho e etc. quando eu finalmente terminei quase quebrei minha casa todakkkkkkk

AGORA A FIC TEM TRAILERRR! TO BERRANDO. Muito obrigado WhalienProject por esse trailer incrível! Eu adorei!

E antes de qualquer coisa, eu queria agradecer a minha beta oijellyy_ por ter feito um trabalho incrível, muito obrigado de verdade <3

Obrigado pela paciência de vocês e por não terem desistido de mim e de minha fic, espero de coração que este capítulo compense toda essa demora. 

O capítulo está um doce! Cheio de reviravoltas e descobertas, estou louco para ver a reação de vocês! Comentem e votem muiiito, isso me anima demais

É isso! Boa leitura, meus anjinhos, até as notas finais.

Por conta de uma pequena brecha na janela, o sol morno acariciou o rosto do Taehyung. Espreguiçou-se, esquecendo que estava abraçado com o moreno e quase estapeando-o. Ele dormia como um anjo, não movia um músculo sequer. Taehyung apertou levemente suas bochechas, tornando a fechar seus olhos e dormir novamente. Pois, alguns minutos a mais não faria tanta diferença.

Mas no momento em que sentiu seu corpo adormecer, escutou uma música começar a tocar na qual, coincidentemente, era o toque de seu celular. Quem estava ligando essa hora da manhã? Resmungou. Os seus olhos, cansados, abriram-se, procurando pelo seu celular entre os lençóis da cama. Achando-o finalmente em cima da escrivaninha, bem longe de seu alcance.

Em uma onda de xingamentos inapropriados para aquela hora da matina, levantou-se da cama contra a sua vontade e andou preguiçosamente até o lugar em que seu celular estava, aproximando-o da orelha com um certo desgosto.

— Se for cobrança eu desligo. — Ele balbuciou, caminhando até o banheiro para não acordar Jeongguk.

— Me ajuda! — Jimin disse ofegante, podia-se escutar som de pássaros e pessoas agitadas no fundo, dificultando a audição do cacheado.

— Número errado!

— Não desligue! É o Jimin, seu bestie! — Taehyung já tinha consciência disso. — Você está na casa do Jeongguk, não é?

— Sim, estou — respondeu meio desconfiado. — Como você sabia, hein?

— Então... — Ele deu um riso forçado. — Hoje eu fui na sua casa e seu pai me disse que você estava na casa de sua mãe. Aí fui juntando os pontos e tirei essa conclusão. Ah, e o amigo dele me confirmou. O Yoongi.

— Hum... E onde você quer chegar com isso? — Deixou o celular no ombro e cruzou os braços.

— Você me conhece tão bem! — Taehyung revirou os olhos, preparando para o que vinha por aí. — Você pode contar 'pro Gguk que eu 'tô saindo com o Yoon?

— Você está saindo com o Yoongi? — Ele perguntou surpreso, com os olhos arregalados.

— Sim, há duas semanas. A gente está se conhecendo e etecetera.

Taehyung quase deixou o celular cair, por conta da animação que estava. Torceu para que esse casal desse certo desde que se entende por gente.

— Porra, Jimin, eu não imaginava que seria tão cedo! Estou muito feliz por vocês.

Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅Onde histórias criam vida. Descubra agora