Bom dia, boa tarde, boa noite, gente!
Aqui está mais um capítulo quentinho para vocês:) Peguem seu suco de caixinha e boa leitura!♥︎A beta foi a oijellyy_, obrigado amor💖🥺
☆
13/10/2011
Escondidos atrás da parede, os dois dividiam uma caixinha de suco de maçã, o sabor favorito dos dois. Acompanhado de um delicioso sanduíche de pasta de amendoim, feito pela mãe do Taehyung.
— Você vai na festa de aniversário do Jimin? — Jeongguk perguntou, dando uma mordida no sanduíche.
— Ele não me convidou… — Disse, em um tom tristonho. Jeongguk franziu as sobrancelhas.
— Quê? Como assim? — Disse revoltado. — Se você não for, eu não vou.
Taehyung deu uma risada frouxa, pegando o sanduíche da mão do Jeongguk.
— Não faz isso com ele! Eu não sou tão amigo assim do Jimin.
— Essa seria uma ótima oportunidade de vocês se aproximarem! Quer saber? Eu vou e você vai junto. Daí podemos fazer uma festa do pijama lá em casa!
— Ma-mas seria falta de educação… Ele não me convidou, Jeon.
— Eu não quero ficar sozinho lá, por favor, Taehyungie! — Disse em uma forma adorável, confiante de que o outro iria aceitar a sua proposta.
— Golpe baixo! — O mais novo riu. — Eu vou, mas não saia perto de mim por nada!
Jeongguk derramou-se em risos, quase engasgando-se com o suco que bebia, recebendo um olhar preocupado do Taehyung e leves tapinhas em suas costas.
— Tá tudo bem, é que eu achei engraçado você achar que eu iria ficar longe de você nessa altura do campeonato. — Voltou a rir, ainda mais alto e de uma forma bem mais gostosa de se escutar.
O coração do Taehyung apertou de uma forma que nunca sentiu antes, fazendo-o sorrir e querer agarrar o Jeongguk com seus braços, este que por sua vez, continuava comendo o sanduíche sem mesmo notar que alguém o encarava. A vergonha estava fazendo falta naquele momento, Taehyung não tirou seus olhos do mais novo uma vez sequer, esquecendo até de comer o lanche.
— Tae, você não vai querer? — Inclinou sua mão, mostrando o lanche que estava menor do que minutos atrás. — Desculpa, eu meio que esqueci que estávamos dividindo… — Coçou a cabeça.
— Tudo bem, eu peço para minha mãe fazer mais da próxima vez, meu baixinho! — consolou-o, alisando os fios negros de seu cabelo.
Assim que terminaram seu pequeno lanche, voltaram à sala de aula, sentados um ao lado do outro e recebendo algumas reclamações da professora por causa do barulho dos cochichos. Seria a melhor festa de todas! Não paravam de comentar sobre.
☆
— Mingi, preste mais atenção, está bem? Já é o terceiro gol que você leva. — Jeongguk disse calmamente.
— Certo, certo! — Mingi assentiu, colocando as luvas.
Jeongguk afastou-se do goleiro, indo até a arquibancada pegar sua garrafa de água, observando o jogo que rolava. Em alguns minutos, voltou a treinar. Com o fone de ouvido no volume alto, desligado no mundo à fora.
Quando ficava concentrado, exalava um porte assustador, mesmo que em seus fones estivesse tocando I Wanna Dance With Somebody da Whitney Houston. Essa música fazia-o sentir-se em uma festa enquanto jogava, assim o jogo ficava mais divertido. Sem se distrair com as vozes alheias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅
Romanceshort fic | colégial | enemiestofriendstolovers [Terminada] Jeongguk e Taehyung já foram amigos, sim, melhores amigos, na infância. Mas, devido a um mal entendido, seus caminhos se desvincularam, assim passando a odiarem-se de um dia para o o...