Suco de melancia; capítulo cinco.

883 119 280
                                    

Oi, anjinhos, aqui estou eu para mais uma att!

Antes de tudo, eu queria agradecer pelos 100 votos e 500 visualizações! Eu estou tão feliz e emocionado por isso, que minhas bochechas estão doendo de tanto sorrir rjkfjf. Obrigado por estarem acompanhando minha estória e pela paciência.💖

Não sei se perceberam mas eu mudei a sinopse com base no que está acontecendo na fic. Nova era! Kkkk
Chegamos no meio e muitas coisas mudarão a partir desse capítulo, benzinhos! Principalmente uma coisa, agora as cenas no passado ficaram para o final 😏

A beta foi a oijellyy_, obrigado, meu amor🥺💖💖💖

Escutem essa música que eu recomendei quando aparecer a ☆, amores, juro que não irão se arrepender!

Enfim, boa leitura, não se esqueçam de favoritar e comentar! Isso ajuda muito.

#futebolisticoTK

Se passaram alguns dias após o ocorrido no péssimo primeiro encontro de Chaeyoung e Jeongguk, tão rápido que nem perceberam. O clima entre os dois ainda estava tenso ㅡ Chaeyoung mal encarava o rosto de Jeongguk ㅡ, deixando-o ainda mais paranóico de que ela estava o odiando. Por mais que, nas poucas vezes em que se falavam, ela deixasse claro que estava tudo bem. E de fato, ela não estava chateada, somente precisava pensar.

Jeongguk, bem, ele anda estranho, desanimado, sério, cabisbaixo. O motivo era óbvio, perdeu não somente a oportunidade de namorar a menina que ele gostava, mas também perdeu a sua amizade. Não contou a ninguém, principalmente ao rapaz de cabelos cacheados, este que tem ignorado desde aquele dia.

Taehyung não mudou muita coisa desses dias para cá, continua o mesmo de sempre, importunando o moreno sempre quando pode, apesar de somente vê-lo nos treinos de segunda-feira.

Tiveram jogos, muitos, e por mais que tenham sido difíceis, o time do colégio Beverly ganhou todos, com bastante esforço e paixão. Embora tenham arrancado bastante suor de suas cabeças.

O moreno estava exausto após uma longa e cansativa partida que ocorreu pela manhã, que deu-lhes vaga para a semifinal do campeonato. Estava deitado de barriga para cima na cama, com os pés entrelaçados, lançando uma pequena bolinha de plástico para cima, esperando Jimin escolher qual filme iriam assistir. Eram quase cinco horas da tarde, faltava pouco tempo para o jantar e eles decidiram assistir algum filme aleatório para passar o tempo.

ㅡ O que acha de It a Coisa? ㅡ Jimin sugeriu, endireitando-se na cama e virando-se para que pudesse ver Jeongguk, mostrando o celular ao moreno, que deu apenas uma pequena olhada e tornou sua atenção a bolinha que brincava.

ㅡ Não tô afim de assistir filme de terror. ㅡ Respondeu o moreno, girando o pulso e lançando a bola ao teto, caindo rapidamente na sua mão.

Jimin gemeu em desgosto, suas opções estavam terminando. Desceu o dedo pela tela do celular, procurando por outros títulos que pudessem chamar a atenção do mais novo.

ㅡ E... Harry Potter? Você gosta de Harry Potter, não é?

ㅡ Sim, gosto ㅡ Lançou a bola novamente ao teto. ㅡ, mas não estou afim.

ㅡ Jeongguk! ㅡ Jimin chamou-o, largando o celular no colo e cruzando os braços, irritado.

ㅡ Oi!

Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅Onde histórias criam vida. Descubra agora