♡
— Que belezura! — Taehyung comentou, arrastando o óculos de sol até a cabeça e afastando alguns fios de seu cabelo — Realmente faz muito tempo que eu não venho aqui.
Jeongguk ajeitou o retrovisor colado ao teto, alternando rapidamente seu olhar entre ele e à frente. O moreno estava tentando estacionar em uma das sorveterias que tinha por perto.
— Eu também não venho aqui faz um bom tempo — Girou a chave e desligou o carro, suspirando aliviado ao conseguir estacionar — Pensando bem… Quando morávamos aqui, a gente passou literalmente o verão inteiro jogando futebol.
Taehyung riu.
— Ah, é mesmo — Fez negação com a cabeça — Quem foi que teve essa ideia maluca?
— Não faço a mínima ideia — Jeongguk disse, acompanhando os risos de Taehyung — Pronto, podemos sair!
O sol atravessou o vidro com facilidade, iluminando os rostos animados para passar o dia relaxando na praia. Antes de sairem, Taehyung aproveitou e fez algumas mechas vermelhas em seu cabelo, com um tonalizante que compraram. O seu cabelo, apesar de preto bem escuro, pegou a cor com mais facilidade do que pensava. Então, Jeongguk fez o mesmo.
Eles saíram do carro e deram as mãos, naturalmente.
— Quer dividir um sorvete? — Jeongguk perguntou. O cacheado assentiu sem hesitar.
Seguiram juntos até a sorveteria e logo fizeram seus pedidos, saindo de lá e caminhando até a areia para montarem um lugarzinho para ficar. Cada passo que davam, o sorvete diminuía. Ao acharem um lugar ótimo não tão próximo ao mar, pegaram uma manta e abriram sobre a areia, colocando uma cesta de comida e algumas coisas como água e protetor solar. A praia não estava nem tão cheia, nem tão vazia, havia uma quantidade de pessoas agradável.
— Ei, deixa eu passar no seu rosto — Taehyung disse, referindo-se ao protetor solar em mãos. Jeongguk virou-se para ele e afastou alguns cabelos da testa, esperando ele passar, com uma expressão de tédio — Tenho que deixar meu amorzinho protegido.
O cacheado molhou o dedo com o protetor e passou em três partes do rosto do moreno, testa, bochechas e nariz. Ao ver o resultado, não aguentou e soltou um risinho. Ele estava muito fofo assim.
— Adorável.
Jeongguk revirou os olhos. E então Taehyung espalhou delicadamente o protetor sobre o rosto do moreno, até ficar totalmente invisível em sua pele.
— Pronto? — O moreno perguntou — Eu poderia fazer isso sozinho, Tae — resmungou, por fim.
— Eu sei. — Sorriu sem dentes — Mas você é meio bruto e iria acabar machucando seus piercings.
Jeongguk mordeu os lábios, sabia que ele estava certo, então suspirou.
— Deixa eu passar em você também — Ele pegou o protetor da mão do cacheado, colocando uma quantidade um tanto desnecessária nas mãos — E-eu acho que eu coloquei muito — Arregalou os olhos. Taehyung gargalhou.
Olhando para a própria mão e para o protetor, ele tem a brilhante ideia de tentar colocar lá dentro novamente e fechar rapidamente, como se nada tivesse acontecido. Taehyung assistia a cena com um sorrisinho bobo.
— Tudo bem, amor, deixa isso aí — acalmou-o — Não faz mal colocar muito.
— Tá bom...
Ele deixa o protetor no chão e espalha o creme nas duas mãos, passando em todos os cantos do rosto do cacheado até as orelhas e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅
Romanceshort fic | colégial | enemiestofriendstolovers [Terminada] Jeongguk e Taehyung já foram amigos, sim, melhores amigos, na infância. Mas, devido a um mal entendido, seus caminhos se desvincularam, assim passando a odiarem-se de um dia para o o...