Oii, anjinhos, demorei mas voltei! O capitulo está cheio de conversas e cenas importantes, então peço que fiquem de olho nos mínimos detalhes, tá bom?
E é o meu favorito até agora :)
(Terá cenas de separação dos pais, então se você sente-se desconfortável com esse assunto, por favor, pule, certo?) Também me inspirei em algumas cenas de vbsa (Vermelho, branco e sangue azul) meu livro favorito no momento☺
Queria agradecer à minha beta @oijellyy_ por ter betado esse capítulo. 🥺🥺
Enfim, boa leitura! O cap está bem grandinho... Fiz o máximo para não deixar a leitura cansativa. Não esqueçam de votar e comentar muiito, isso me anima demais.
#futebolisticoTK
Taehyung estava deitado de barriga para cima na cama com uma toalha enrolada na cabeça, enquanto folheava uma de suas revistas antigas que encontrou no tempo em que arrumava o seu quarto. Estava um tanto desgastada por causa do longo tempo que permaneceu debaixo de sua cama. Era sobre super heróis. Quando era mais novo, tinha uma obsessão por super heróis de quadrinhos, principalmente pelo Doctor Strange. Amava a sua personalidade forte e a sua inteligência, que deixava-o extremamente atraente.
Folheou as páginas tão rápido que nem percebeu, chegando nas últimas rapidamente. Na última folha, estava escrito com uma letra meio desleixada: "Assim que meus olhos pousaram nesta revista, eu só pude lembrar de você. Então implorei para minha mãe comprar. Ela surtou. Mas daí eu contei que era para você e isso pareceu suavizar o coração dela, acredite se quiser! Foi mágico. Quando voltará pra escola? Sinto sua falta." Não havia nenhuma assinatura mas já podia imaginar quem lhe presenteou essa revista.
Sentiu seu coração doer, por conta da nostalgia de ler e entender tudinho daquela letra desajeitada e única. Sorriu, fechando a revista e largando-a ao seu lado, decidindo então abrir seu celular. Fez um quadrado com as próprias pernas, franzindo o cenho.
Na barra de notificações, apenas havia mensagens do grupo do seu time, provavelmente comentando sobre o treino passado ou sobre como as líderes-de-torcida eram gatas. Bem, raramente o cacheado mandava uma mensagens ali, a não ser "vai ter treino hj?" e sumia.
Hoje não foi diferente.
Min
Alguém tem notícia do Jk?James
Taehyung deve ter.Taylor
Taehyung e ele se odeiam, esqueceu?James
eu sei, Taylor, eu estava só brincando 🙄Taehyung franziu a sobrancelha. Eles estavam um pouco atrasados. Os dois agora se aturam pelo menos.
Yoongi
Jk está na minha casa, aconteceu alguma coisa?Min
Alguém tira o celular do treinador pfv.
eu não aguento mais receber as mensagens dele em capslockO cacheado não aguentou e começou a rir, jogando a cabeça para trás. Mingi não era o único que recebia esse tipo de mensagem.
Jackson
KKKKKKKKKKKMin
Yoongi, pede pro Jk responder as mensagens do Rubens
antes que eu tenha um treco, pfvYoongi
kkk Tá.Taehyung saiu da conversa, rolando a tela do celular e procurando pelo assunto dela. Ajeitou a toalha na cabeça e estreitou os olhos. Talvez precisasse urgentemente de um óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Passos Para (não) Conquistar Chaeyoung. | taekook 🥅
Romanceshort fic | colégial | enemiestofriendstolovers [Terminada] Jeongguk e Taehyung já foram amigos, sim, melhores amigos, na infância. Mas, devido a um mal entendido, seus caminhos se desvincularam, assim passando a odiarem-se de um dia para o o...