(Atenção⚠️:
Esse é um capítulo completamente hot, se você não gosta ou é menor de idade recomendo não ler, caso queira continuar lendo eu não me responsabilizo por qualquer dano causado, seja qual for.)
🤯Luiza Guimarães🤯
Entro no quarto e vejo o Pesadelo já vendado e deitado na cama apenas com uma boxer preta, sorrio maliciosa e fecho a porta trancando a mesma, tiro o meu short e o cropped jogando em um canto qualquer do quarto, subo na cama e me sento no seu colo rebolando de leve, suas mãos automaticamente vão para a minha bunda apertando a mesma com vontade e um sorriso safado cresce em seus lábios, sorrio maliciosa e me abaixo um pouco dando um beijo no canto dos seus lábios, ele sobe uma de suas mãos para a minha nuca me puxando para um beijo, mas que beijo sociedade, só beijando esse homem faz coisas incríveis com a língua, imagina fazendo outra coisa mais interessante.
Pesadelo: vamos se livrar dessa porra logo, quero te ver- fala arrancando a venda e me joga na cama subindo em cima de mim me apertando e beijando toda, ele fica tira a cueca jogando em um canto qualquer e fica de de joelhos na minha frente- chupa essa porra no talentinho- fala e eu me sento na cama segurando o seu membro.
Masturbo o seu membro por tempo e vou passando a língua por toda a extensão, logo ele me segura pelo cabelo e entra na minha boca fodendo as mesma, ele entra quase por inteiro na minha boca e eu me engasgo com o seu cumprimento, o Pesadelo me dá um tapa na cara me olhando todo safado e sai de dentro de mim, seguro o seu membro o masturbando enquanto recupero a respiração, quando eu ou alguma guria aqui da favela fala que o Pesadelo carrega outro ser com ele tem gente que não acredita. Ele volta a foder a minha boca e vai entrando cada vez me fazendo engasgar com o seu pau por diversas vezes, depois de um tempo ele me joga de barriga para baixo, ele passa a mão pela minha calcinha e logo puxa a peça rasgando a mesma, ele esfrega o dedo pela minha intimidade e eu mordo o lábio inferior com força para não gemer alto.
Perigo: fica de quatro- manda batendo na minha bunda e assim eu faço o que ele mandou, ele coloca a camisinha que ninguém aqui quer ter bebê e muito menos doenças sexualmente transmissíveis.
Jogo a bunda no teto e ele me penetra de uma vez me fazendo soltar um gemido alto, ele enrola uma mão no meu cabelo e a outra ele deposita na minha cintura e bate na minha bunda, ele vai fazendo movimentos de vai e vem rápidos e precisos que estão me levando realmente a loucura.
Perigo: pediu agora aguenta essa porra- fala com a voz rouca e me dá outro tapa na bunda.
Ele puxa a minha cabeça para trás e vai me penetrando cada vez mais forte e mais rápido, depois de um bom tempo ele sai de dentro de mim e da um tapa estralado na minha bunda, ele me vira de uma vez e volta a me penetrar com força, solto alguns gemidos altos e outros baixos enquanto ele geme forte no meu ouvido, ele vai diminuindo a velocidade das estocadas, ele leva uma de suas mãos para o meu pescoço o apertando e me dá um tapa no rosto.
Perigo: eu que mando nessa porra- fala e me dá outro tapa no rosto se movimentando devagar.
Ele larga o meu pescoço e segura o meu rosto com força me beijando brutalidade absurda, gente que homem🔥😏🤤. Amanhã eu fico sem andar direito mas pelo menos a foda está sendo uma delícia.
Ele senta na cama e me coloca sentada no seu colo, sento rebolando no seu pau e subindo e descendo com movimentos lentos, ele coloca as mãos na minha bunda me fazendo aumentar o ritmo e eu apenas jogo a cabeça para trás gemendo alto, ele passa os braços pela minha cintura me fazendo parar com os movimentos e começo a se movimentar rápido em baixo de mim, logo ele larga a minha cintura e começa a apertar e estapear a minha bunda.Pesadelo: gostosa para um caralho- fala e solta um gemido rouco logo em seguida.
Ele segura o meu rosto com força com uma de suas mãos e me beija com aquela brutalidade que eu adoro, sabe?! Ele separa o beijo descendo o mesmo para o meu pescoço, colo dos seios e seios, ele abocanha um dos meus seios mordendo, lambendo, chupando enquanto o outro ele brinca com a mão esquerda, sua outra mão está na minha segura a mesma, logo ele para com os movimentos e eu volto a quicar e a sentar nele daquele jeitinho que eu já percebi que ele gosta, ele da um tapa na minha bunda apertando a mesma e eu paro de sentar rebolando no seu membro, ele chegou parou de fazer o que estava fazendo para me olhar bem nos olhos, delícia🔥🤤.
Perigo: tu gosta de sentar né vagabunda?!- fala apertando o meu pescoço e da um tapa na minha bunda.
Volto a sentar rebolando e ele me olha mordendo os lábios, ele rapidamente muda as posições me colocando de lado, ele ergue a minha perna e me penetra com força me fodendo daquele jeitinho que eu amo, ele passa uma mão pela lateral do meu corpo apertando o meu seio e da um tapa no mesmo, ele vai descendo a mão até a minha intimidade e começa a me masturbar de um jeito delicioso, jogo a minha cabeça para trás gemendo alto e ele vai distribuindo beijos e mordidas pelo meu pescoço, ele sobe uma trilha de beijos pelo meu pescoço até o meu ouvido aonde ele morde o lóbulo.
Pesadelo: gostosa- sussurra com a voz rouca e morde novamente o lóbulo da minha orelha puxando dele leve com os dentes
Coloco a minha mão por cima da dele para o ajudar a me tocar e ele segura o meu pulso com força.
Pesadelo: só quem pode te tocar hoje sou eu- fala e solta o meu pulso o jogando para longe, ele volta a me tocar com ainda mais precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Pecado (M)
Teen Fiction"Jogue a minha alma ao inferno, mas esse é o pecado pelo qual eu não arrependo." Ah o preço do pecado, quem se importa? De uma forma ou de outra eu irei queimar no fogo inferno, então me deixe ao menos desfrutar dos meus pecados... Aquele corpo, aq...