🤯Luiza Guimarães🤯
Agora eu estou na frente do bar fumando um baseado, bora desestressar um pouco né?! Observo de longe os três patetas descendo o morro juntinhos e eu apenas ignoro.
Bia: NÃO ME TRATOU BEM- canta gritando e eu chego fico com dó da Bia, namoral
Ana: NÃO ME DEU VALOR- grita sofrida a bichinha
Eu: SERÁ QUE EU MEREÇO ESSE TIPO DE AMOR?- pergunto gritando e o Pesadelo chega me olhou serinho- SÓ DECEPÇÃO PRO MEU CORAÇÃO
Eu/Ana/Bia: CUPIDO INCONSEQUENTE, SEM RUMO E SEM DIREÇÃO, O MEU CUPIDO É GARI SÓ ME TRÁS LIXO, LIXO, LIXO, VOCÊ É A PROVA DISSO, LIXO, LIXO, VOCÊ É A PROVA DISSO- cantamos gritando e demos risadaO Terror entra no bar para comprar o que eles querem e as duas antas ficam do lado de fora como se fossem os seguranças, eu continuo plenissima fumando o meu baseado enquanto o Pesadelo nem olhar na minha cara olha, ainda bem que eu não fiquei para escutar o que ele poderia falar, eu tenho completa certeza que ia acabar mais magoada do que já estou.
Eu: o Ana, trás aí o meu copo meu anjo- peço e ela trás o meu copo e eu agradeço, dou um gole da minha cerveja e um vapor sobe o morro com um buquê de flores, provavelmente para a esposa.
Que fofinho, eu acho muito lindo esse gesto de entregar flores a pessoa que você ama, flores é simplesmente o melhor presente que você pode ganhar, sério mesmo, eu acho simplesmente a coisinha mais linda, mais fofa e mais romântica desse universo, Deus proverá que um dia eu me apaixone por um desses viu?!.
Pesadelo: ae junin, tô aqui pô- fala alto pro vapor que vem na direção dele com o buquê.
O Pesadelo pega as flores e da o dinheiro pro vapor que sai andando todo, o Ricardo olha para as flores e me olha logo em seguida, ele vem na minha direção me entrega o buquê, ato esse que me pega totalmente desprevenida.
Pesadelo: não posso ser o amor da sua vida, mas não quero perder você não, tu tá ligada que é importante para mim pô, vamos para com esse negócio de ficar nos pegando pelos cantos e voltar a ser o que era antes, bora esquecer toda essa história- fala e me abraça beijando o topo da minha cabeça.
Incrível que o Pesadelo cria espectativas em mim e destrói elas numa velocidade que misericórdia, só Deus na causa viu?! Meu coração que lute.
Eu: você que sabe Ricardo, não vou mendigar amor de ninguém não- falo e ele confirma com a cabeça
Pesado: tô indo para o Guarujá resolver uns b.ó por lá mesmo, sei quando volto não- fala e eu confirmo com a cabeça
Eu: boa viagem- falo e entro no bar novamente plenissima, me sento com as meninas que me olham e eu apenas nego com a cabeça[...]
O Pesadelo já pegou o carro e as malas dele e se mandou pro Guarujá, eu estou aqui no meu quarto com a hidratação no cabelo e vestida num biquíni preto da Oakley.
Saio do quarto plenissima e vou para a área da piscina aonde tem um chuveiro ao ar livre mesmo, ligo o mesmo e começo a tirar a hidratação do meu cabelo, passo um bom tempo lá debaixo da água para ter certeza que saiu tudo e mais meio hora lá mongando pensando na vida, pensei, pensei, pensei e cheguei a conclusão que, sou uma pessoa completamente fodida no amor.
Ana: amiga- fala entrando na área da piscina com a Bia
Eu: oi meu anjo- falo desligando o chuveiro e pego a toalha que eu deixei em uma das espreguiçadeiras secando o meu cabelo
Bia: temos novidades- fala animada e eu só olho para elas atentas
Ana: daqui a duas semanas vai ter um churrascão lá no Guarujá e nós vamos- fala e eu confirmo com a cabeça sem nenhum pingo de animação
Eu: era para mim me animar?- pergunto e elas fazem careta.
Bia: anima Luiza- fala e eu nego com a cabeça
Eu: sou acostumada a ir nesses churrasco, sei que são um cu, um bando de bandido reunidos numa mansão, o lugar fica cheio de putas e se tu vai com alguém tu tem que ficar na tua se não sai de lá careca- falo penteando o meu cabelo
Ana: desanimei também- fala sentando numa espreguiçadeira e eu dou risada
Eu: liga o som ae Bianca, vou subir para guardar as minhas coisas e pegar o narguilé- falo e subo plenissima.Guardo a toalha no banheiro e a escova no closet, pego um narguilé qualquer e desço para a área da piscina, vou para a cozinha e coloco três carvões para acender, monto o rosh lindíssima e levo para a cozinha só para terminar de montar o narguilé mesmo, depois de um tempo eu pego os carvões que acenderam os colocando no rosh, a Ana pega a mangueira para acender o narguilé.
Eu: pulei na piscina, chorei disfarçado, só para ninguém vê os meus olhos molhados, pulei na piscina tão desesperado, que quando eu caí foi água para todo lado, para vê se esse amor morre afogado- canto plenissima enquanto monto um copo de whisky para mim.
Ana: vai passar o dia bebendo?- pergunta e eu confirmo com a cabeça
Eu: é o que tá tendo para hoje- falo e ela confirma com a cabeça
Bia: vai para o baile?- pergunta e eu nego com a cabeça
Eu: vou passar a noite dormindo, quero só ver quem me tira da cama- falo e elas dão risada da minha cara
Ana: ressaca da gente amanhã vai ser a coisa mais linda viu?!- fala e eu só confirmo com a cabeça
Eu: garanto que a minha cabeça não dói mais que o meu coração- falo fazendo drama mesmo e as duas chega me abraçam
Bia: eu sou fodida no amor, agora tu meu anjo, amarra uma rocha no pescoço e se joga na ponte direto no rio- fala e eu faço careta
Eu: está me ajudando muito viu Bianca- falo e ela da risada da minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Pecado (M)
Genç Kurgu"Jogue a minha alma ao inferno, mas esse é o pecado pelo qual eu não arrependo." Ah o preço do pecado, quem se importa? De uma forma ou de outra eu irei queimar no fogo inferno, então me deixe ao menos desfrutar dos meus pecados... Aquele corpo, aq...