33°

1.1K 54 4
                                    

🤯Luiza Guimarães🤯

Acordo sozinha na cama e vou pro banheiro, escovo os dentes e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou até a minha bolsa plenissima vestindo um biquíni preto da Playboy, um short jeans preto e um chinelo laranja florescente da Nike.

Acordo sozinha na cama e vou pro banheiro, escovo os dentes e tomo um banho gostosinho, saio enrolada na toalha e vou até a minha bolsa plenissima vestindo um biquíni preto da Playboy, um short jeans preto e um chinelo laranja florescente da Nike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o meu celular e a minha carteira enfiando no bolso do short, saio do quarto trancando a porta para ninguém invadir e fazer isso aqui de motel, desço plenissima para a coz...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Passo perfume, desodorante e arrumo o meu cabelo num coque bagunçado, pego o meu celular e a minha carteira enfiando no bolso do short, saio do quarto trancando a porta para ninguém invadir e fazer isso aqui de motel, desço plenissima para a cozinha e entro vendo geral tomando o café com uma cara nada boa, até o Pesadelo que ama café está com a caneca dele numa careta.

Eu: bom dia- falo indo até o bule e vejo que está vazio
Loira oxigenada: não tem café para você fala com a voz enjoada e geral me olha atento
Eu: ok- falo e vou pegar o último pão e a água com salsicha pega ele antes de mim
Pesadelo: toma- fala me entregando a caneca dele e eu dou um um gole do café o cuspindo todinho na loira oxigenada, coloco a minha língua para fora e faço careta de nojo
Eu: café ruim da porra, quem fez isso aqui?- pergunto pegando uma água na geladeira para beber
Loira oxigenada: eu- fala e eu olho para fazendo careta
Eu: meu anjo isso aqui pode nem ser chamado de café, é água suja mesmo- falo e pego o meu celular mandando um lista para o celular do Pesadelo- seguinte, joguem esse café aqui na pia e geral para fora da cozinha, Pesadelo te mandei uma lista pelo whatsapp, vai no mercado comprar para mim por favor- falo e geral obedece o que eu falei.

Começo a fazer um café descente dessa vez e rapidinho o Pesadelo apareceu com tudo o que eu pedi, monto a mesa, faço panqueca, faço o bolo mais rápido da minha vida e termino de montar a mesa plenissima, chamo geral para tomar café da manhã e me sento no balcão americano plenissima e tomo o meu café da manhã plenissima, o povo vai entrando e se servindo, chega tão sorrindo agora, o Pesadelo já se encostou no balcão entre as minhas pernas de costas para mim.

Gonzaga: agora sim, porra de água preta ruim aquela- fala e eu dou risada tomando um gole do meu café
- caralho Luiza, mandou bem, salvou mesmo, na moral mesmo, quem mexer contigo agora se resolve comigo, dou valor, minha protegida nessa porra agora- fala e eu dou risada enquanto geral concorda.

Da licença tá?! Sou protegida de geral aqui por causa da comida que eu fiz, conquistei geral pelo buxo, adorei kkkkk, auge meu Brasil, o auge do auge isso kkkk.

- esses dois parecem é um casal, na moral mesmo- fala olhando para mim e para o Pesadelo e eu dou risada
Pesadelo: Deus me livre- fala e eu dou risada
Eu: eu estou merecendo tão pouca coisa assim meu anjo? Me sinto ofendida viu?!
Pesadelo: vai tomar no teu cu arrombada- fala e demos risada um da cara do outro.

[...]

Pesadelo: eu gosto de ficar de casalzin contigo, papo reto- fala e eu dou risada.

Finalzinho de tarde, estamos trancados no meu quarto, rolando uma farra lá em baixo e nós dois aqui em cima sozinhos, ele deitado na minha cama com a cabeça no meu colo e eu fazendo cafuné nele, vê se pode uma coisa dessas.

Eu: aham, me ilude mesmo que eu gosto- falo e ele da risada
Pesadelo: papo reto pô- fala e eu dou risada
Eu: deixa de caô pô- falo e ele da risada
Pesadelo: abaixa a cabeça aí pô, quero te dá uns beijos pô- fala e eu me abaixo ele já passa a mão pela a minha nuca me beijando.

Adoro quando ele me beija, falando sério mesmo, eu amo, melhor coisa do mundo, sério mesmo, eu amo.

Gonzaga: casal, tá dando merda lá em baixo e o nome da Luiza tá na boca do povo- fala e eu levanto plena da cama junto com o Pesadelo e descemos indo para a área da piscina.

Me sento plenissima e fico só analisando toda a confusão e realmente meu nome tá na boca do povo, a loira oxigenada tá brigando com o D3 porquê ele disse que eu sou protegida dele e o assunto na roda dos machos era eu, tu liga? Eu não, só não venha me xingar sem eu ter culpa de nada que eu não tenho sangue de barata.

Eu: posso falar?- pergunto levantando a mão
D3: solta o teu verbo- fala e eu olho bem para a loira
Eu: tenho nada haver com esse b.ó mas já que tu quer falar de mim, faz um favor para mim faz, papo reto mermo, sem caô, vai tomar no meio do seu cu e me esquece cacete, cismou comigo essa porra agora, ah vai te a merda- falo e eles dão risada.

Volto para o meu quarto com o Pesadelo e entramos trancando a porta, me jogo de barriga para baixo e o Pesadelo senta na cama me puxando para deitar em cima dele, ele solta o nó do meu biquíni e fica fazendo um carinho gostosinho nas minhas costas.

Pesadelo: teu nome tá que tá na boca do povo- fala e eu dou risada
Eu: eles tão tirando com a minha cara e eu já tô ficando boladona pô, na moral mermo- falo e ele confirma com a cabeça
Pesadelo: ta ficando sinistro essa parada já pô, oh, mó tiração com tu essa putaria- fala e eu confirmo com a cabeça- vou mandar o papo pro D3 segurar essa mulher dele pô, papo reto mermo, tá dando não, te trouxe para tu curtir comigo e tu só tá se estressando, as guria arranjando caô contigo por nada nesse caralho, da não pô, da não, qualquer coisa nós mete o pé daqui e volta para casa ou vai para outro lugar- fala e eu confirmo com a cabeça.

O Preço do Pecado (M)Onde histórias criam vida. Descubra agora