Christian
A noite caiu e continuei a espera pela anastácia são muitas perguntas sem resposta preciso saber o que esta acontecendo. Preciso saber o porquê daquele lindo bebezinho, dessa vez eu não vou perder ela, abri mão dela uma vez, mas não farei isso de novo.Depois de algumas horas vejo ana ir para o jardim com o pequeno e vou atrás e agora que vou colocar todos os assuntos no lugar.Hoje vou ter minha mulher de voltar custe o que custar.
Anastacia
Vejo chrsitian se aproximando e sentando ao meu lado ficamos por uns 5 minutos em silêncio ate ele começar a falar.- Sabe eu nunca vou me perdoa por você ter ido embora, tudo aquilo que eu disse foi da boca para fora eu sempre te achei incrível, mas não pensei que eu era homem suficiente para você, eu um apenas capataz coma filha do dono da fazenda.- Sabe christian doeu muito o que aconteceu, mas agora vejo que foi a melhor coisa, porque se eu não tivesse ido embora eu não teria achado meu filho que se tornou tudo para mim.Depois de horas de conversa decidimos ser amigos ele me contou tudo o que aconteceu e eu disso toda a história para ele, como todos ele também caiu nos encantos do meu pequeno hoje foi um início de uma bela amizade.Eu ainda o amo como homem, mas prefiro que por enquanto seremos apenas amigos vamos vê ate aonde isso vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Do Sol
FanfictionUma história entre um simples capataz e a filha do patrão. Sendo reescrita perdoe os erros ortográficos