Christian
Já não aguento mais essa angústia tentado de todas as formas me aproximarem da Ana, mas ela corre de mim igual o diabo foge da Cruz eu não sei mais o que fazer para ter minha menina de volta, como eu me arrependo de ter tratado mal agora estou mais o quê arrependido correndo atrás de um prejuízo.
A casa que foi construída e dela esse é o que mais me intriga, porque eu não sei se ela cansou se ela tem alguém e muito menos não entendo o motivo dos brinquedos a cada dia que passa a casa vai ficando mais bela simples mais perfeita um verdadeiro lá eu fico admirando a minha menina de longe que ela está próximo dela a beijando admirando fazer ela minha mulher para sempre, mas pelo visto ela me esqueceu daquele amor da infância
As horas se passaram hoje beijo que minha pequena está agoniado distância mesmo de longe eu acompanho todos os seus passos eu agora só que Amo em Silêncio vejo como ela está ansiosa por algo que eu não sei o que é vejo que dois carros se aproximam da fazenda e vejo que eles está escrito que são algo da Justiça não sei explicar exato O que é vejo parado na Casa Grande descer cada carro três homens e duas mulheres eles então para dentro da casa grande ficam bastante tempo conversando depois um dos homens acompanha a minha pequena para rumo a sua futura casa nessa hora eu acompanho mesmo sendo mesmo distante não vou deixar ela sozinha com esse cara que eu não sei quem é ou é aproximando sem que percebam quando eu a vejo está mostrando partes cada parte detalhadamente para o rapaz e eu escuto a conversa e fico ainda mais sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Do Sol
FanfictionUma história entre um simples capataz e a filha do patrão. Sendo reescrita perdoe os erros ortográficos