Christian
Estava tudo pronto não iria deixar passar mais nenhum momento depois de muitos meses decidi pedir a mão da Ana em casamento já nos conhecemos há muito tempo não precisamos namorar para dar esse paço.Minha mãe vai ficar com o pequeno para a nossa noite ser perfeita, nesses anos que ela esteve fora eu construir um pequeno xale mais afastado, eu o construir pensando nela e hoje vou estreia ele, esta tudo no seu devido lugar, tudo decorado para minha princesa se sentir bem eu espero que ela me aceite na vida dela, porque quero passar o resto dos meus dias do lado dela e dos nossos filhos.
Horas depois....
maravilhosa que é esta explicada tudo que minha mãe já sabe sobre o nosso pequeno.
Chegou a grande hora esta tudo no seu devido lugar, só estou esperando Ana sair para poder irmos, como uma mãe Estou muito nervoso espero que tudo decerto quero ainda hoje colocar um anel de compromisso em seu dedo quero que todos saibam que ela é minha.minha futura senhora GreyEla esta desnudante como sempre, vamos todo o caminho conversando ate que ela estranha o caminho que tomamos.- Mas Chris eu achei que iriamos jantar na cidade?- Hoje não Ana tenho uma surpresa para vocêQuando ela desce do carro e vê o chale ela fila encantada quando entramos os olhos dela enche de lagrimas é nesse momento que decido me declarar de vez.- Ana eu sei que errei com você a anos, atrás eu deixei a mulher que eu sempre amei escapar das minhas próprias mãos, te deixei ir por medo, medo de não ser suficiente para você medo de não poder te dar a vida de rainha que você merece.Mas Ana eu não consigo mais viver sem você e o nosso pequeno quero tudo com você quero que seja minha mulher quero poder registra nosso ursinho como meu também.Ana você aceita casar comigo? Aceita viver o resto dos seus dias ao meu lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Do Sol
FanfictionUma história entre um simples capataz e a filha do patrão. Sendo reescrita perdoe os erros ortográficos