Anastácia
Ver o homem que você ama desfilar com várias mulheres diferentes na sua frente não é bom ver o homem que você sempre desejou que fosse seu primeiro e único amor não te dá à mínima dói, dói mais ainda ser desprezada humilhada por quem você seria capaz de fazer tudo.
Meu nome é Ana e tenho 23 anos sou filha de um grande fazendeiro tenho um irmão que se chama José e sou apaixonada pelo Capataz está fazendo Christian Grey, mas infelizmente para ele eu não passo da pequena filha do patrão.
Eu sempre fui apaixonada pelo Capataz da Fazenda desde menina, mas ele nunca me notou já me declarei várias vezes para ele, mas ele nunca me deu bola à última vez foi a mais humilhante eu preparei tudo e ele me dispensou mais uma vez.Flashback
Era uma noite linda todos tinham saído inclusive Dona Grece que é a mãe do Christian, ela é como se fosse à segunda mãe.
Sabia que Cristina não tinha saído Aproveitei coloquei a mais linda camisola que eu tenho e coloquei um hobby por cima e fui até a sua casa, vi que a luz do seu quarto estava ligada Aproveitei entrei quietinha para fazer uma surpresa estava morrendo de medo de dar tudo errado, mas essa era minha única chance dele me ver com mulher e não apenas como a filhinha do patrão chega perto do quarto dele o vejo gloriosamente deitada em sua cama apenas de cueca Box deixa o meu hobby cair e vou seu encontro, mas aí eu vejo que foi uma péssima ideia.- O que você está fazendo aqui?
- eu vim aqui para te mostrar que eu te quero de corpo e alma para mostrar que eu te amo de verdade.
- Anastácia se Vista e suma daqui agora, eu jamais ficaria com uma mulher igual a você se vista e vai embora, porque você está jeito parecendo qualquer desse jeito está parecendo vadia.
Suas palavras acabaram comigo eu simplesmente com muita vergonha me sentindo muito humilhada peguei o meu hobby e sair correndo de lá.
Nesse momento tomei a decisão de aceitar a minha proposta de emprego para trabalhar como veterinária em uma fazenda da capital quando eu estiver emocionalmente firme eu volto é difícil deixar meu pai e meu irmão para trás, mas eu já não aguento mais essa situação ver um homem que eu amo me humilhar e ver ele se lá com outras mulheres na minha frente à decisão está tomada e ir embora e não sei quando vou voltar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Do Sol
FanfictionUma história entre um simples capataz e a filha do patrão. Sendo reescrita perdoe os erros ortográficos