Os dias se passaram muito rápido foram dias, meses e anos, quando vi já tinham se passado três anos que eu estava longe de casa, sempre tive contato com meu pai e meu irmão às vezes vinham me visitar mas ainda não tive coragem de ir para casa, mas já está no momento de voltar e enfrentar o passado.
Mas por enquanto ainda estou aqui me apaixonei perdidamente por um garotinho de apenas um meses de vida, que eu mesma achei na rua estou lutando pela guarda dele mas está difícil.
Ir embora e deixar ele aqui vai ser muito difícil, mas não vou desistir vou voltar para fazenda montar a minha casa Construir tudo para dar um lar para ele e depois eu volto para buscá-lo e levar ela comigo.
Nesses três anos não me envolvi com ninguém pois a minha vida não ten espaço para isso, mas um certo menininho de olhos azuis me conquistou ele ainda não tem nome mas eu chamo de filho Benjamin significa filho da felicidade.
Sei que é errado colocar o nome dele me apegar tanto sem saber se eu irei mesmo conseguir a guarda dele, mas esse pequeno anjo me conquistou de uma forma que eu não vejo mais a minha vida sem ele.
Os advogados da família estão no caso meu pai e meu irmão já estão ciente e são loucos para conhecer, o pequeno já faz parte da família mesmo ainda não oficialmente.
Meu irmão está noivo está para se casar com Suzana uma menina de uma fazenda ao lado da nossa ficou muito feliz por ele.Eu nunca mais soube de Christian a única pessoa que eu procuro saber é pela Dona Grece que sempre foi como uma mãe para mim depois que minha mãe partiu ela cuidou de mim com muito amor e carinho mas agora preciso arrumar minhas malas para voltar para casa e daqui algumas semanas voltar para buscar o meu bebê e levar ele junto comigo mesmo que para isso eu tenho que abrir mão de todo meu dinheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz Do Sol
FanfictionUma história entre um simples capataz e a filha do patrão. Sendo reescrita perdoe os erros ortográficos