Capitulo 10

403 42 3
                                    

Christian

Dias depois...

Minha mãe me comunica que Ana irá voltar para a capital, mas logo vai volta de novo, ela não me explicou direito motivo dela está indo, mas parece que todos estão ansiosos com a saída dela, a casa já está totalmente mobiliada já concluíram, eu nunca entrei lá dentro, mas vi que ficou uma casa simples, mas muito aconchegante são muitas perguntas ainda estão sem resposta eu não sei se ela está casada namorando noiva só sei que não é à toa que ela construiu uma casa para ela com um parque para uma criança São Tantas perguntas que nem a minha mãe eu tive coragem de perguntar, mas quando ela voltar eu vou correr atrás de todos esses anos perdido e vou trazer a minha menina de Volta para o meu lado.

Algumas semanas depois...

Enfim minha menina volta hoje está alvoroço na Casa Grande todo muito feliz ainda não entendeu o porquê, mas está para chegar a qualquer momento
Minha menina vai chegar não estou mais agüentando de ansiedade irei lutar dessa vez por ela nem que eu preciso passar por cima de qualquer um não irei deixar uma da minha vida passar dessa vez minha menina vai voltar para mim mesmo que eu tenho que abrir mão de tudo me humilhar me ajoelhar perante ela, mas eu irei pedir mais uma chance a chance de provar que eu errei que eu amo para ela a mulher da minha vida.














Luz Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora