Capitulo 14

380 48 7
                                    


Christian



Meses depois



Os meses tem passado e tenho aproveitado cada momento ao lado do meu pequeno estou completamente apaixonado por ele, Ana logo vai ter a guarda definitiva dele, mas para ser sincero eu queria assumir como meu, o meu amor pela ana só tem aumentado estou me controlando para não me declarar para ela, quero ter uma família com ela quero ser o pai daquele pequeno não quero dar margem para homem nenhum tomar o que é meu.Por isso sempre que posso eu estou presente em todas as consultas em tudo para mostra para todos que ela é minha e ninguém vai tirar isso de mim, não vai demorar muito, mas ela ainda vai ser minha esposa e mãe dos meus filhos.



Anastácia


Esses meses têm sido os melhores da minha vida o único problema e ter christian tao perto aos mesmo tempos tao longe por mim ele estaria ao meu lado a cada segundo, mas penso que ele só esta ao me lado por consideração para que o pequeno sinta uma presença masculina ao seu lado.A cada dia que passa eu o amo mais fico apaxonada coma ligação que ele tem com meu ursinho que não conhece diz que são pai e filho.Mas apenas no meu sonho para isso acontecer mesmo.Hoje christian me chamou para jantar fora dona Grace se ofereceu para ficar com meu ursinho, na verdade ela praticamente o raptou todos da fazenda sao apaixonados por ele.Estou ansiosa por esse jantar o que sera que me espera??

Luz Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora