Capitulo 12

525 55 15
                                    

Ana

Depois de muita espera consegui depois de muita papelada depois de muito corre-corre depois de muita choro. Depois de muita angústia enfim tenho  meu menino comigo, estamos indo  para casa, junto com os assistende social ele preferiu me trazer para ter certeza que a criança estaria bem instalada.
Chegando na fazenda vejo todos na porta da casa grande à nossa espera não tenho palavras para dizer emoção que estou sentindo, agora tenho meu  menino nos braços, na minha casa, agora sim minha família está completa.
Sou eu e ele para o que der e vier, logo o assistente  vai embora e vou ao encontro  da minha família, Grace  é a primeira que vem ao encontro do meu menino Ela está apaixonada pelo neto, meu pai nem se diz  muito babão, meu irmão Encantado pelo sobrinho.
E vejo Cristian de longe repara tudo ele observa cada detalhe
  Será que um dia desses ainda vou conseguir esquecer esse maldito. Vou para minha casa Enfim vou ficar na minha própria casa tenho meu próprio cantinho com meu menino.
Na Casa Grande meu irmão já foi ver a noiva meu pai já está dormindo, agora  sou eu com meu menino vou aproveitar que não está frio eu vou para o grama ou para o Jardim com ele já vou apresentar como é linda onde nós vamos viver como ele vai ter espaço para crescer eu só não esperava que quando eu chegasse no Jardim teria uma compania.

Luz Do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora