🦋
#EleGostaDissoPela tarde que se passou, eu e Jimin passeamos por um tempo antes de seguir para casa, onde rapidamente guardamos as compras e começamos a fazer o jantar quando a noite já havia chegado.
— Hanui chega em duas horas... — Surpreendentemente, é ele quem relembra. — Preciso ir para casa antes que ela chegue.
Eu concordo a contragosto, apertando-o ainda mais contra mim, e meus olhos permanecem fixos na televisão.
Depois de arrumar a sala e fazer a janta, nós decidimos assistir algum filme enquanto as horas se passavam. No entanto, com seu corpo colado no meu e meus braços acolhendo-o dessa forma, mais nos beijávamos e conversávamos do que qualquer outra coisa.
Claro. É difícil não querer sentir sua boca carnuda a cada minuto que se passa e eu não a toco como quero, desejo e preciso. Por isso, eu o beijo a cada momento oportuno.
— Eu adorei passar o dia com você, Jungkook... — Jimin diz, não pela primeira vez, enquanto me abraça e afunda a cabeça em meu pescoço, me fazendo encolher quando deixa uma fungada ali. — Eu quero passar todos os meus dias assim com você.
Um sorriso abobalhado cresce em meus lábios enquanto eu sinto a ponta de seu nariz acariciando minha pele e, sem ser alvo das nossas atenções desde o primeiro minuto, o filme continua esquecido na televisão.
— Uma pena que eu teria que inventar desculpas para fazer isso — Lamenta, tirando o rosto do meu pescoço para me olhar diretamente nos olhos. Nos seus, eu percebo uma súbita desanimação.
— Eu acho que você pode vir aqui amanhã...
Ele franze o cenho, confuso. Antes que diga ou pergunte qualquer coisa, entretanto, eu sou mais rápido em explicar.
— Semana passada, Hanui me expulsou de casa para receber as amigas dela aqui. Disse que seria uma noite de mulheres, então eu tive que ficar na casa de um amigo por quase dois dias. — Uma risada me escapa quando me lembro. Jimin também ri, parecendo se divertir com minhas lembranças.
— Eu sei. Eu participei desse dia — Diz, me surpreendendo. — Fiquei triste por você não estar.
— Como assim você participou? — Junto as sobrancelhas, indignado. — Não era pra ser uma noite de mulheres?
Ele revira os olhos, fazendo carinho em meu cabelo escuro com a mão do braço que circula meu pescoço, sem fazer questão de se importar com minha indignação.
— Hanie não se incomodaria se eu olhasse para elas, até porque eu não gosto de vaginas. Você gosta.
Eu entendo sua linha de raciocínio, concordando algumas vezes. Enfim, continuo o que estava falando antes:
— Como ela fez isso na semana passada, eu posso fazer amanhã. Aproveitando que hoje é sexta, amanhã vai ficar melhor para todo mundo mesmo.
— Como assim "todo mundo"? — Questiona, parecendo confuso.
Eu retribuo sua encarada, me ajeitando melhor no sofá enquanto o mantenho por perto.
— Eu vou chamar meus amigos para vir, Jimin.
Repentinamente, ele me solta. Suas pernas ainda continuam sobre as minhas, de lado, mas seus braços se afastam de mim e cruzam em seu peito enquanto sua expressão se torna claramente chateada.
— O que foi?
— Eu não acredito que você vai chamar seus amiguinhos héteros, Jungkook! Por que não apenas eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É AMIGO DA MINHA MULHER • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é o nome do homem que vem me tirando do sério. O melhor amigo da minha mulher. Talvez eu esteja imaginando coisas, mas esse cara... ele não é normal. Dá pra ver de longe que mulheres não é sua praia, mas não é isso que o to...