🦋
#EleGostaDissoHá oito dias, Hanui descobriu o maior segredo que já guardei em toda a minha vida.
Há oito dias, eu fui à minha casa para buscar algumas coisas minhas e, desde então, compartilho a mesma cama com Jimin.
Me acostumar com uma nova rotina está sendo mais complicado do que pensei que seria. Toda vez que Hanui acordava mais cedo só para me preparar café do jeito que eu gosto e acabava me fazendo esperá-la ficar pronta para irmos à empresa juntos, toda vez que ela invadia meu banho e me abraçava por trás ou quando reclamava de coisas mínimas como a tampa do vaso aberta.
Eram mínimos detalhes que já faziam parte da minha vida. Agora que não os tenho mais, estou me acostumando aos poucos a lidar com as consequências das escolhas que não me arrependo totalmente de ter feito.
Porém, há oito dias, Jimin não come.
Depois das minhas falhas tentativas de preparar um bom café, ele acorda junto comigo, mas continua com as roupas de casa e o prepara para mim. Assim como agora, ele apenas senta e me observa todas as vezes, perdido nos próprios pensamentos que sempre rumam à mesma coisa: Hanui, sua ex-melhor-amiga.
— Meu bem… — Eu o chamo, deixando minha bolsa de couro sobre a pequena mesa para me ajoelhar à sua frente e segurar suas mãos. — O que acha de sairmos para comer hoje?
Em um movimento suave, ele nega, observando nossas mãos juntas sobre seu colo.
— Não fique de joelhos, vai amarrotar sua calça — Jimin pede, com a voz baixa. — Minha aparência está horrível, não quero sair a público.
— Você é lindo, Park.
— Não me chame assim…
Eu sorrio diante da sua reclamação manhosa, me levantando do chão para tirar o blazer e colocá-lo sobre o sofá, ganhando seu olhar confuso quando volto a caminhar até Jimin e o seguro como uma noiva, sentindo seus braços magros contornarem meu pescoço.
— O que você está fazendo? — Ele pergunta, parecendo sonolento, com o rosto ainda marcado pelos lençóis e o cabelo bagunçado.
Sem me dar o trabalho de responder, eu o carrego até o quarto, deitando-o cuidadosamente sobre a cama. Em seguida, me deito ao seu lado, sem me importar em amassar minha camisa social.
— Você vai se atrasar… — Jimin sussurra, apoiando as duas mãos sob a bochecha amassada.
Seus olhos estão tão opacos quanto um vidro embaçado, mas ainda me olham do mesmo jeito. Mesmo com o olhar tão vazio, eu enxergo que seus sentimentos não mudaram, apenas estão misturados com a culpa que ele sente ainda mais após sermos descobertos da pior maneira possível por Hanui.
Eu levo minha mão até seu rosto, movendo meu polegar sobre sua pele lisa, notando a forma como seus olhos se fecham automaticamente, mostrando o quanto ele gosta disso.
— Ainda está cedo. Não vou me atrasar.
— A Hanie não gosta de atrasos.
— Por isso não irei me atrasar — Garanto, deixando um sorriso pequeno esticar meus lábios. — Você é adorável, anjo.
Ele abre os olhos cansados, me fazendo abrir ainda mais o sorriso ao perceber sua timidez diante da minha declaração repentina.
— Eu estou feio — Ele diz, afundando o rosto no travesseiro para esconder as bochechas vermelhas. — Não olha muito…
— Você é lindo — Rebato, me arrastando para colar nossos corpos e abraçar sua cintura. — O que acha de um dia no Spa? Acho que isso pode te ajudar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELE É AMIGO DA MINHA MULHER • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Park Jimin é o nome do homem que vem me tirando do sério. O melhor amigo da minha mulher. Talvez eu esteja imaginando coisas, mas esse cara... ele não é normal. Dá pra ver de longe que mulheres não é sua praia, mas não é isso que o to...