DEZ, pt.3: O que compartilhamos.

3.2K 321 114
                                    

🦋
#EleGostaDisso

— Jun, você não começou a tomar banho ainda? — A voz de Jimin me faz levar o olhar até ele, que entra no banheiro sem fazer qualquer alarde, já que a porta ainda estava aberta. — O que foi?

Um suspiro me escapa e eu volto a olhar o meu reflexo ominoso quando o vejo se aproximar.

— Eu pareço fraco — Confesso, ainda me analisando. — Eu ainda não havia percebido como emagreci de lá pra cá. Esse cara que eu estou vendo não parece eu.

— Você está passando por uma fase difícil, amor. Tem muita responsabilidade nas suas costas agora, é normal ter esse cansaço físico. — Ele deixa um beijo em meu ombro, pousando a bochecha macia ali. — Mas você não é fraco. Nem perto disso.

— Estou perdendo os meus músculos...

— E continua extremamente gostoso.

Eu me permito rir de sua sinceridade, tocando sua cintura pequena quando ele fica de frente para mim e de costas para o espelho. Suas mãos seguram meu rosto e eu fecho os olhos por um instante, ao sentir sua boca tocar a minha com carinho.

— Você é forte, Jungkook. Sua aparência não vai mostrar às pessoas o que se passa aqui, — Seu indicador toca minha têmpora, em seguida, desce para meu peito esquerdo. — nem aqui. Mas você sabe pelo que está passando agora e não precisa provar nada a ninguém. Ter perdido peso ou estar com a aparência um pouco mais esgotada que o normal não muda nada de você, é só uma fase ruim. Eu ainda consigo ver o Jeon Jungkook que amo e admiro, e isso não vai mudar nunca.

Eu levo minha mão até sua nuca, puxando-o contra meu corpo para cheirar seu cabelo, sentindo minhas costas serem pressionadas por suas mãos de imediato. Sentindo o cheiro gostoso dele, eu deixo um beijo em sua cabeça, depois em sua bochecha, para então sussurrar contra sua boca linda:

— Eu sou tão grato por te ter comigo, meu anjo... obrigado por isso.

— Não precisa agradecer — Ele nega com a cabeça, me tranquilizando com o olhar sincero que lança na minha direção ao afirmar as palavras que tanto amo ouvir em sua voz: — Eu te amo, Jungkook.

Um sorriso involuntário cresce em minha boca, que, tão perto da sua, me permite sentir seus lábios se movendo brevemente sobre os meus quando ele também sorri, afundando os dedos minúsculos no cabelo da minha nuca quando une a ponta dos nossos narizes.

Os olhos afiados me encaram de baixo, tão perto, e meu olhar acaba vacilando em direção à sua boca quando eu o vejo morder o lábio sobre o sorriso suave, acredito que muito ciente sobre como me deixa hipnotizado quando faz isso.

Com uma imensa vontade de sentir sua boca na minha, eu nem percebo em qual momento meus olhos se fecham, mas sei que Jimin sorri um pouco mais quando eu subo um dos braços que ainda agarrava sua cintura para segurar seu pescoço, afundando meus dedos longos em sua nuca.

Ele entende o recado.

Sem perder mais tempo, então, eu faço o que tanto anseio e envolvo seu lábio inferior entre os meus, logo abrindo um pouco mais a boca para aprofundar o ósculo quando sinto que ele também o faz.

Eu solto um suspiro quando seus dentes mordiscam meus lábios, desfrutando desse castigo sem objeções, nem mesmo quando ele desliza as unhas em meu pescoço, arranhando minha pele.

Cheio de vontades, eu desço minhas duas mãos para apertar sua bunda gostosa antes de descer mais um pouco e impulsioná-lo para cima, sentindo suas pernas envolvendo minha cintura quando ele rapidamente entende o recado. Eu coloco Jimin sentado sobre a pia de mármore espaçosa, sentindo suas mãos explorando meu corpo livremente.

ELE É AMIGO DA MINHA MULHER • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora