SEIS: O que eu sinto.

11.7K 957 2.4K
                                    

🦋
#EleGostaDisso

Após a descoberta de Taehyung sobre minha relação oculta com Jimin, o clima demorou um pouco para voltar ao estado aprazível, porque minha mente acabou sendo tomada por pensamentos que eu tentei afastar a todo custo. E eu consegui, porque ouvir a risada de Jimin se misturando com as dos meus amigos me fez esquecer de todas as outras coisas.

A presença de Wonho ainda me incomoda. Muito, aliás. Depois da conversa que eu e Jimin tivemos no quarto, então, o fato de eu tê-lo convidado me deixa ainda mais aborrecido.

"Por que eu deixaria de beijar as pessoas somente por você se incomodar com isso?"

"Por que você quer que eu seja exclusivamente seu, se não pode ser meu também?"

Lembrar de suas palavras devasta algo dentro de mim. Talvez pelo abatimento expresso em seu rosto, talvez pela firmeza que ele usou ao me dizer isso, talvez... talvez porque eu me sinto aflito apenas por pensar que Jimin pode ter um caso com um secretário que trabalha para mim.

Talvez eu esteja com medo de perdê-lo.

Eu estou com medo de perder algo que sequer tenho por completo.

— Nosso chefe parece meio distraído hoje — Comicamente, quem diz isso é Wonho.

— O senhor está bem, senhor Jungkook? — Namjoon questiona, com a voz polida.

— Não precisa me chamar assim, Namjoon, não estamos no trabalho.

— Tudo bem, senhor.

Eu solto todo o ar pelo nariz, impassível, ouvindo a risada dos rapazes ao ver que Namjoon arregala os olhos, parecendo se dar conta de que fez o contrário do que lhe foi pedido.

— Desculpe.

— Está bem ou não está? — Yoongi reforça a questão, já meio bêbado pela quantidade de álcool ingerido.

— Eu estou completamente bem.

— Está bem ou não está?

— Estou bem.

— Está bem ou nã...

— Vou te expulsar da minha casa se você não calar a boca.

Silêncio.

— É, parece que bem ele não está.

Um suspiro frustrado me escapa, me fazendo jogar a cabeça para trás ao terminar de beber toda a cerveja do copo, mais uma vez ouvindo a risada deles.

— São problemas no casamento? — Yoongi questiona, jogando as costas no encosto do sofá. — Se for, eu entendo. A minha mulher está tão estressada ultimamente que qualquer coisa é motivo de reclamação e eu não posso dizer nada, senão ela me bate.

— Que relacionamento saudável — Jimin diz, soltando uma risada sem graça.

— Eu não estou conseguindo dar muita atenção a ela, por causa do trabalho. Tenho estado no estúdio até tarde, ela fica chateada com isso.

Daqui, Yoongi é o único que não trabalha na empresa. Nos conhecemos anos atrás, graças ao Taehyung, ainda nos tempos da faculdade. Milagrosamente, nossa amizade continuou firme e não deixamos de nos falar até hoje.

— Mulheres são carentes. Não importa se não são grudentas, uma hora elas vão querer chamego e se você não der... — Namjoon profere, nos surpreendendo. Ao reparar nossos olhares em si, ele junta as mãos e esclarece: — Eu tenho duas irmãs e uma mãe, gente...

ELE É AMIGO DA MINHA MULHER • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora