Tiro

534 40 1
                                    

Sakura Uzumaki

   Sakura Haruno Uzumaki, quem diria que logo eu iria levar um tiro? Bem eu nunca nem se quer cogitei nisso, ouvir o tiro da bala, entrar na frente de uma amiga, bem isso é a minha cara fazer, proteger elas, sem nem se quer pensar em minha vida, mas eu sabia, sabia que se aquela bala tivesse atingido ela, nunca mais a veria em minha vida, talvez em sonhos, mas agora neste vazio em fim, neste lugar aonde não consigo ver nenhum feiche de luz, eu não sei se irei acordar, aquele dia estava indo bem, estava muito bem…

Cinco horas antes

     Eu estava feliz depois de uma semana naquele resort iríamos para a casa de verão de minha família passar mais duas semanas, iria ser divertido, eu sempre gostei daquela casa, me trás lembranças incríveis e reconfortantes. Sozinha em meu quarto arrumando minhas coisas cantarolando uma música qualquer que vinha em minha cabeça, estava alegre até, por mais que chovesse naquele horário, o clima estava agradável, uma chuva de verão que estava durando mais do que o previsto. Me sentei na cama para colocar meus tênis foi quando ouvi batidas em minha porta e apenas disse um "entre" baixinho, e ele entrou, o Uchiha por quem eh sempre fui apaixonada.

— Você não foi tomar café…

— Não estou com fome.

     Respondi simplesmente dando de ombros fazendo laços perfeitos em meus calçados. Encarei Sasuke e sorri para ele que apenas se sentou em meu lado, não estávamos tendo nada de mais, bem para mim não era nada de mais, ele não havia me pedido em namoro como a Ino me disse "Se ele não lhe pediu em namoro ainda você pode sim ser uma grande solteira e passar o rodo amiga!". Senti uma das mãos dele sobre minha coxa e o encarei, aquilo me fazia arrepiar e minha pele ficar mais quente do que deveria.

— Vamos dividir um quarto na casa de verão?

— Acho melhor não… — eu iria tirar a mão dele de minha coxa porém o desgracado a apertou e veio um pouco para cima de mim.

— Você não tem escolha…

— Tenho sim!

— Qual a parte de que você é minha não tendendeu?

— Credo não Sasuke, se eu quiser saio desse quarto e fico com a primeira pessoa que eu ver.

— Você não faria isso.

— Faria sim sou solteira… e você é o meu professor.

— E se eu não fosse mais?

— Você parar de dar aulas e ser oque? CEO das empresas Uchihas?

— Eu tenho 34% daquelas empresas ainda rosada.

     Rosada, sempre que ele me chamava assim com a sua voz rouca fazia meu corpo extremecer, não gostava do controle que ele tinha em mim, e ele sabia, sabia como mexer comigo a cada segundo dia, a cada ato que ele fazia cada toque, cada palavra. Ele me tinha por inteira, tinha cada célula que estava em meu corpo, e eu apenas queria um pouquinho dele um pouquinho já seria suficiente.

— Se você sair da escola como eu vou poder te chamar de "sensei"? — sussurro a última palavra apenas para ele ouvir encarando seus olhos negros como a noite mais densa que brilhavam em luxúria.

— Eu poderia lhe dar aulas particulares… só que do meu jeito.

     O sorriso malicioso dele foi presente em seus lábio que assim como os meus eram avermelhados, eu mordi meu lábio inferior intercalando olhar para sua boca e seus olhos, senti as mãos dele subindo, eu estava de vestido, eu sempre estava com roupas "fácies" perto dele? Foi rápido mas ele já estava encima de mim segurando minha calcinha ameaçando a rasgar.

Meu Querido SenseiOnde histórias criam vida. Descubra agora