Mansão Sabaku'no
Sábado, piscina.Quatro garotas se divertiam na piscina da mansão Sabaku'no, Temari estava com seu maiô preto um tanto sexy, sua barriga não havia crescido oque lhe daria tempo para pensar no que fazer. Ao contrário de sua amiga Ino estava com um biquíni bem provocativo na cor branca, Hinata como sempre até mesmo com um biquíni ela consegue ser foda e sexy ao mesmo tempo o biquíni é roxo com bolinhas roxas, já Sakura está com um biquíni preto que em seu corpo estava um tanto sexy. Os pais dá rosada já aviam iniciado sua viagem oque a deixou feliz, os pais se amam como um casal jovem jamais se amaria.
Temari disse que havia convidado Sasori e Deidara já que eles descobriram que ela estava grávida, foi uma história bem engraçada principalmente para Sakura. Oque elas não sabiam é que Gaara o irmão mais velho de Temari havia chamado os amigos para devolver alguns negócios e depois apenas conversar sobre as férias. As garotas estavam a algum tempo na piscina, Ino tomava sol e Temari lia um livro enquanto Hinata e Sakura competiam na piscina quem chegava do outro lado. Mas logo chegam os convidados e claro que como se fosse um ímã Hidan estava lá, Hinata agradece a Deus por Pain não ter vindo junto, ou melhor não estar na cidade.- Ah... Oi Hidan... - fala Temari dando um meio sorriso e lhe dando um abraço assim como em Sasori e por último em Deidara que a joga na piscina. - SEU DESGRAÇADO EU VOU TE MATAR!
- Olha a boquinha... Menina riquinha não fala essas coisas não... - O loiro fala se juntando a Ino para tomar um Sol.
- Ora seu... - ela sai da piscina e da janela de vidro consegue ver Shikamaru que segurava um cerveja e a olhava. - Tsc...
- Ah nem e pra tanto Tema! - fala Sakura que sai da piscina pegando uma toalha e chamando a atenção para si e quando percebe se cobre com a toalha. - SEUS TARADOS!
- Só não raro a Hina porque ela tem namorado agora. - fala Deidara brincando e abraçando Hina.
- Ai Deidei. - fala Hinata que dá risada e logo sai da piscina e pega um copo com suco.
- Mas então Deidei... - fala Ino se sentando e começando a passar protetor solar. - Como é invadir a diretoria e ser pego?
- VOCÊ CONTOU! - ele aponta o dedo para Temari que dá risada e bebe um pouco de seu suco e come um pedaço de um sanduíche.
- Pare de gritar... - a loira mais velha diz. - Mas foi hilário...
- Isso e verdade - fala Sasori que tinha um braço em torno dos olhos de Sakura que comia um pedaço de bolo de morango como se fosse a última coisa que iria comer.
- AISH! - fala o loiro.
- Ah pare com essa Deidara! - fala Hidan e olha para Temari a comendo com os olhos e logo depois desvia o olhar para a piscina. - Vamos jogar vôlei?
- Meninos contra meninas? - pergunta Ino se levantando e Deidara vem e passa protetor nas costas dela. - Obrigada...
- Eu já nadei muito hoje. - fala Hinata que se senta aonde Ino estava e começa a passar protetor nela.
E com a concordância das outras garotas os meninos tiram suas blusas mostrando que tinham um abdômen de se admirar, Sasori é o primeiro a pular logo em seguida Hidan, Deidara e jogado na piscina por Ino, Temari joga Ino e depois entra e por último Sakura que dá um mergulho parando perto de Sasori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sensei
FanficA vida de uma estudante pode ser inesperada em muitos aspectos, o pior é ter uma paixão por seu professor à muito tempo e outra coisa que Sakura acha terrível e ele ser o melhor amigo de seu irmão e morar com o mesmo. Sakura Haruno e suas amigas...