Queria primeiramente dedicar esse capítulo a Sereiaa_Cacheada , que fez essa linda capa que hoje eu uso na fanfic. Obrigada por fazer essa capa com todo carinho e dedicação♥️
Anteriormente
~Estava esperando Edward na varanda da casa a alguns minutos quando sinto seu cheiro, era um cheirinho de canela muito gostosinho, que me lembrava dos chás que minha mãe fazia para as tardes chuvosas no antigo vilarejo Castellucio. Era simplesmente perfeito.~
~Dou uma risada e paro na frente da enorme casa, ele depois de um segundo chega atrás de mim
-Parece que perdeu ed- Falei sorrindo depois que ele chegou.
-Sorte de principiante- Falou ele sorrindo.~~Então nós chamamos todos aqui para falar que depois da manhã vamos nos mudar novamente para forks, estamos a muito tempo aqui já e as pessoas já estão desconfiadas- Falou Carlisle ~
No mesmo dia.
Sinceramente, eu estava em êxtase. Não posso dizer que, o que eu sempre mais quis, depois de virar vampira e descobrir que eu teria um companheiro, era acha-lo. Eu pensava que era até melhor não o encontrar, eu apenas não queria o envolver com a guarda, isso se eu o encontrasse, claro. Mas depois de tudo que eu vivi, eu fico imensamente feliz por ter chegado até Edward.
Eu nunca tinha sentido o que sinto quando estou perto dele, é uma sensação tão gostosa, é como eu me sinto quando o cheiro de terra molhada depois da chuva aparece, ou quando o vento em um dia de verão passa por meu rosto ou como o cheiro das mais diversas flores na primavera entram pelo meu nariz. Mas era um milhão de vezes mais intenso, não o faro ou tato, o sentimento que essas pequenas coisas faziam em mim, o sentimento que eu tenho por ele. Eu me sentia calma, plena e incrivelmente maravilhada com tudo. Eu não me sentia ansiosa, ou com medo do que poderia acontecer. Eu só me sentia bem, incrivelmente bem.
-Então, o que achou?- Edward fala me tirando dos meus pensamentos.
Nós estávamos dentro de seu quarto, ele era a prova de som, assim como todos os quartos da casa (para o bem dos ouvidos de todos possívelmente), o que concerteza era bom para a privacidade deles.
Ele estava me mostrando todos seus discos de música, e todos seu livros. Eu diria que estávamos em paraíso literário e musical.
- Eu achei incrível o tanto de música que você tem, e esses livros? Olha o tanto de clássicos-Digo passando a mão por algumas capas antigas e grossas.
- Eu gosto muito de ler- Falou ele coçando a nuca.
- Isso é uma coisa rara hoje em dia- Falei parando de andar para olhar para ele.
-Sim, as pessoas hoje em dia quase não se interessam tanto por livros.- Disse olhando para mim, enquanto se sentava.
Apenas assinto e vou olhar a sacada que tinha ali.
Era uma vista muito linda, ainda mais coberta toda de branco, era incrível.
- Eu gosto daqui, tenho um pressentimento ruim do que está por vir- Digo me abraçando. Tenho um pressentimento de que algo nessa nova cidade que iríamos morar, não traria nada de bom.Um sentimento de vazio me invadiu na hora em que Carlisle disse que iríamos mudar.
-Nao se preocupe, tudo ficará bem- Edward fala passando seus braços pelos meus ombros. Me viro para ele, vejo que ele está já olhando para mim, olho para os olhos dele, e sinto uma estranha conexão, era como se eu sentisse que agora tudo ficaria bem. Se eu estivesse com ele.
Nós estávamos muito perto um do outro, eu podia sentir nossos narizes se encostando, eu sentia nossa aproximação cada vez mais perto.
Quando seus lábios tocaram os meus, eu sentia que tudo ao nosso redor estava parado, era apenas um simples selinho, mas eu sentia milhões de explosões dentro de mim. Sentia meu corpo formigando como nunca tinha sentido, era uma sensação inexplicável. Quando nossas bocas se encaixaram foi como se tudo tivesse finalmente se iluminado, mesmo estando de olhos fechados, eu me sentia em êxtase.
Sua língua explorava minha boca, e quando não estava no comando, a minha que lhe explorava. Nossas bocas se moviam com sincronia, e o melhor é que nunca precisávamos de fôlego.
Não sei por quanto tempo nos beijamos, e nem como tínhamos parado no sofá branco que ali estava, só sei que estávamos quase perdendo o controle de tudo. Eu não queria parar, e tenho certeza que ele também não, porém sabia que não me sentia preparada para ir além.
- Edward, será que já não demoramos muito? podem estar preocupados, não seria melhor descermos?- me separo dele por um momento e vejo ele me olhando com brilho nos olhos.
-Claro Celena, vamos devem estar nos esperando- Fala se levantando e estendendo uma mão para eu levantar.
-Obrigada- Digo pegando sua mão, logo levantando com seu impulso.
-Vamos-Ele disse me dando um sorriso ainda segurando minha mao, a entrelaçando com a sua.
Não sei como tive todo esse autocontrole, mas sinto que se não tivesse parado, iríamos muito além de apenas beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
VampireCelena Volturi quando conhece seu verdadeiro companheiro, percebe que sua vida, antes tão monótona, irá virar completamente de ponta cabeça. [Edward × Oc] [ Capa feita pela @Sereiaa_Cacheada] Todos os personagens e o universo de twilight pertencem...