1730- Volterra, Itália
Depois de ser deixada em algum lugar daquela imensa floresta, por três dias senti a dor mais horrível que se pode ter, por todo meu corpo. Descobri que fui transformada em uma vampira.
Eu estava magnífica, minha pele era muito pálida e dura como uma pedra, não tinha uma mancha, espinha ou algo do tipo. Meus cabelos antes de um loiro opaco, agora estavam brilhantes e macios. Eu não sentia dor, frio, calor..
Porém tinha sede, muita sede de sangue.
Ninguém estava lá para me controlar em meus primeiros dias.
Foi muito difícil me controlar, porém consegui fazer o que eu queria, minha primeira vitima foi meu ex-noivo, matei ele lentamente para ver a vida em seus olhos esvaindo.
Fui encontrada por um outro vampiro, quando estava indo para Volterra. Ele se chamava Caius, me falou que era de um clã, os chamados Volturi. E perguntou se eu gostaria de ir para lá junto com ele. Que lá eles me ajudariam a controlar a minha sede.
Bom, eu não tinha mais nada para perder, então aceitei.
Quando cheguei lá, foram às mil maravilhas. Todos muito civilizados, moravam em um enorme castelo e tinham algumas leis. Mas claro, todas "para a civilização de humanos e vampiros". Todas para que eles ficassem no controle certamente.
Conheci um vampiro bem diferente de todos devo dizer. Um vampiro bom, com um imenso coração.
Ele se parecia com um pai.
-Carlisle-falei sorrindo para ele.
-Celena pelo que vejo voltou de sua missão- Falou ele me cumprimentando formalmente.
-Sim foi uma tarefa muito, como dizer, fatigante -Falei olhando para os quadros da parede.
-Compreendo- Falou pondo sua não em meu ombro em forma de consolo.
Minha missão, foi ir junto com minha mais nova irmã Jane, para alguns clãs os orientar para que não transformassem, bebês em vampiros. Foi a mais pura confusão, bebês não sabem se controlar, e não são muito bons em guardarem segredos.
Uma loucura gigantesca.
-Eu estava pensando, você pensou sobre o que tínhamos conversado? Sobre a alimentação baseada em sangue de animais? - Falou ele começando a caminhar em passos de humanos, me chamando com a mão.
-Você sabe minha opinião sobre este assunto Carlisle-Falei o olhando com carinho.
Carlisle tem cada dia mais pensado em se alimentar apenas de sangue de animais. Eu realmente gostaria de fazer isso um dia, não machucar pessoas, mesmo não sendo pessoas boas, mas não sei como me adaptaria a uma rotina de beber apenas sangue de animais.
-Eu gostaria de tentar algum dia Carlisle, só não sei se conseguiria-Falei olhando brevemente para seu rosto sereno.
Ele apenas sorriu, ele sabe como foi difícil para me controlar com o sangue humano. Não saberia agora se conseguiria sobreviver com apenas sangue animal.
Depois de duas décadas conosco, Carlisle disse que iria ir embora, iria se dedicar seguindo a profissão de médico . Ele claro me convidou para ir junto, porém sabia do tanto que Aro gostava de me exibir como troféu, por ter eu e de brinde, meu Dom.
Eu o prometi que um dia me juntaria a ele, e que um dia, iria fazer sua mesma dieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
VampireCelena Volturi quando conhece seu verdadeiro companheiro, percebe que sua vida, antes tão monótona, irá virar completamente de ponta cabeça. [Edward × Oc] [ Capa feita pela @Sereiaa_Cacheada] Todos os personagens e o universo de twilight pertencem...