IV

4.8K 365 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Volterra, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volterra, Itália.

Chego perto das portas e com um gesto com a mão as abro. Vou andando até chegar em frente à três tronos, de Marcus, Aro e Caius.

Os três estão em minha frente, Marcus está com a mesma cara de entediado de sempre. Aro está sorrindo falsamente para mim e Caius que chegou antes de mim, por eu estar andando lentamente, está me olhando apreensivo.

-Querida Celena, fiquei sabendo das maravilhosas notícias- Disse abrindo um sorriso maior ainda, claramente mais falso ainda.

- Pelo que vejo sim Aro- Dou um sorrisinho debochado, chegando mais perto de seus tronos.

-Vamos ver se algo mudou- Falou ele chegando mais perto logo segurando minha mão direita.

Como sempre minha visão fica desfocada e vejo apenas fogo,gritos e guerra.

É meio que uma defesa minha, sempre que alguém tenta usar seu Dom comigo, eu acabo usando o Dom dessa pessoa com ela mesma. Eu clono seus Dons, e  uso inconcientemente nelas mesmas quando tentam usar em mim.

-Não vejo nada como sempre-Ele fala se afastando um pouco de mim - Impressionante como sempre é o seu Dom minha querida.

-Eu queria falar sobre meu companheiro Aro- Falo ignorando seu comentário.

-Oh sim, este assunto- Falou ele juntando as duas mãos em frente ao corpo.

-Eu soube que você o encontrou, não é mesmo?

-Sim o encontrei, e gostaria de partir atrás dele- Falei olhando para o rosto dele, que continha um sorriso fechado.

-Eu creio que isso não será possível querida- Falou fechando a expressão sorridente, me olhando sério.

-Ah Aro, você não tem ideia do que é possível ou não- Falei sorrindo maliciosamente.

-Você não pode a prender irmão- Falou Marcus com uma cara de tédio.

-Eu não posso mesmo, mas eu sei que você irá vir correndo até mim Celena, se ajoelhará diante meus pés e pedirá perdão por ter ido embora. E quando isso acontecer será tarde demais para a sua nova família- Falou sorrindo ladino.

Grandíssimo filho da puta.

-Você não me dá medo Aro, você Sabe e vê, que eu sou mais poderosa que você. Você pode me ameaçar, pode ameaçar minha família, mas sabe, que se EU quiser eu posso agora mesmo arrancar sua cabeça e botar fogo sem usar as minhas mãos. Eu irei até meu companheiro e você não irá me deter e nem se meter comigo ou com minha futura família, você não irá querer saber o que fazemos ou o que deixaremos de fazer, você não irá me procurar e nem me achar, e se você o fizer você irá entrar em chamas automaticamente e ninguém poderá intervir- Falo usando meu Dom de comando.

Aros me olha com o rosto inexpressivo, mas sei que por dentro está gritando em desespero.

-Eu só queria lhe dar um último adeus e lhe avisar que estou indo Aro, não pedir autorização ou a sua bênção, só vim lhes comunicar por respeito por todos esses anos que fiquei com vocês- Falei olhando uma última vez para ele, dando um sorriso para Marcus e por ultimo para Caius.

Vou me virando até que escuto Marcus falando.

-Os Volturi não dão segunda chance, mas você sempre será bem vinda irmã- Disse inclinando levemente a cabeça em sinal de respeito.

-Obrigada Marcus- Falei fazendo uma breve referência.

Só espero que esse meu ato de rebeldia diante de Aro, não me traga futuros problemas. Mesmo no fundo sabendo que ele nunca se contentará com apenas o silêncio.

 Mesmo no fundo sabendo que ele nunca se contentará com apenas o silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora