Volterra, Itália."- Ela não pode ir, quero Alexandro aqui imediatamente."
Eu estava indo para o aeroporto para ir para o Alaska, tinha alugado um carro vermelho esportivo para ir até lá (ser uma vampira com vários dons clonados tem lá suas vantagens).
Estava um dia nublado, um ótimo dia para uma vampira, faltava alguns quilômetros ainda até eu chegar. Mas como eu sempre corro no volante, em menos de vinte minutos eu já estava chegando.
Estava em uma parte mais isolada quando um ser brotou do nada alguns metros a minha frente, freio o carro e vou pra frente com tudo, quase bato minha cabeça mas rapidamente me recomponho. Sinto o cheiro de borracha queimada e olho para os lados vendo uma leve fumaça, quando olho para frente vejo um vampiro, seus olhos vermelhos brilharam quando encontraram os meus.
Eu reconheço ele de algum lugar, sabe aqueles rostos familiares que nós sempre vemos na Rua? então, só parecia a ver alguma coisa a mais ali.
-Quanto tempo querida, achei que estava morta quando te deixei naquela imensa floresta- Falou ele maliciosamente, mesmo que seus olhos estivessem opacos, sem vida, e ele me olhasse tristemente. Fico levemente triste por ele, por algum motivo desconhecido.
-Oh, você- Falei ao me dar conta de quem era ele, sentindo a tristeza de segundos se dissipando na mesma hora.
-Acho que você andou aprontando ein, precisa de uma boa lição por estar fugindo de seus superiores, venha comigo e talvez, só talvez você estará perdoada- Falou ele debochando na parte do superiores.
Saio do carro rapidamente e fico apenas alguns metros a frente dele.
-Não me faça rir, podiam se achar meus superiores mas nunca foram realmente, nunca mandaram em mim, eu sempre fui por que eu quis. Se eu quero uma coisa, eu faço ela e quando eu não quero eu simplesmente não faço, não venha se achar pra cima de mim só porque foi você que me tornou vampira . Pode ir pro buraco que você saiu agora, volta pra lá com seus amiguinhos e vê se me esquece- Falei olhando em seus olhos empinando o nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
VampireCelena Volturi quando conhece seu verdadeiro companheiro, percebe que sua vida, antes tão monótona, irá virar completamente de ponta cabeça. [Edward × Oc] [ Capa feita pela @Sereiaa_Cacheada] Todos os personagens e o universo de twilight pertencem...