MARATONA
1
Alaska (Edward)-O que você tem alice?- Pergunto para minha irmã que ultimamente está mais aérea do que o normal.
Ela anda pensativa mas aparenta estar muito feliz também, eu me preocupo com ela e claro que eu também estou curioso para saber o que anda acontecendo.
-Já falei que na hora certa você vai saber Edward, te aquieta aí- Falou ela dando pulinhos para outro cômodo da enorme casa.
Vejo Kate vindo até mim, ela era bem próxima de todos ali, era como até uma terceira irmã para mim. Só não conversávamos muito.
-Ela ainda não te falou né?- Falou ela se sentando ao meu lado no enorme sofá.
-Não, só me resta ficar aqui curioso pra saber o que está acontecendo.
- Calma Edward não precisa ser dramático, tenho certeza que logo logo ou você lê a mente dela, ou ela mesma te conta.
•
-Minha companheira?- Falo sussurrando para mim mesmo.
Aparentemente o que tanto Alice me escondia, era que minha companheira estava vindo atrás de mim, ela já sabia quem eu era e ela era uma Volturi. Alice estava esperando ela vir até aqui a encontrar para ela mostrar quem era o companheiro dela, no caso eu.
-Eu não acredito que você me escondeu isso Alice, eu poderia ter a conhecido já, ela já poderia estar aqui agora-Falo passando minhas mãos em meu cabelo.
-Era preciso Edward, eu vi você indo até ela, e o que acontecia não era nada bom- Ela fala olhando em meus olhos.
Ela me mostra a visão e era horrível, Eu estava indo caçar e senti um cheiro incrívelmente maravilhoso, eu fui atrás daquele cheiro e a vi. Ela era linda, tinha traços leves, era loira. Estava vestida com um vestido preto, e por cima tinha uma capa que se arrastava até o chão também preta.Ela era a personificação de Afrodite, se não fosse a mesma. Eu tentava ler sua mente, mas só via borrões, era muito confuso. Entendia apenas algumas coisas, era como um quebra-cabeças.
Ela me olhou nos olhos e percebeu que eu era seu companheiro, seus olhos eram vermelhos escarlate e rapidamente se arregalaram. Um outro vampiro todo de preto também chegou no local, ninguém falava nada. Até que ele se deu conta do que se passava e foi correndo até algum local, depois de algum tempo eu iria dar um passo em sua direção e ela também, quando outros vampiros todos de preto chegaram ali, dois deles me seguraram e me levaram para algum lugar.Um outro segurava Celena, Eu lia a mente deles e via que Aro provávelmente iria me matar, por mais que meu Dom fosse raro, o de Minha companheira, que eu descobri se chamar Celena era mais raro ainda. Ela clonava dons e se ela clonasse o meu ele não precisaria mais de mim na Guarda, e como eu era companheiro de sua mais preciosa volturi e ela viria ficar comigo e minha família ele a perderia.
Eles me levaram para Volterra e o vampiro loiro que estava segurando Celina tinha um escudo, ela não conseguia usar seu poder nele e em ninguém porque ele estava o usando nela. Quando ela foi usar nos já tinhamos chegado lá, e Aro quebrou minha cabeça.
-Eu não acredito que Aro seria tão baixo a ponto de fazer isso- Falo me sentindo frustrado.
-Não se pode esperar alguma coisa boa dos Volturi- Fala ela passando uma mão em meu ombro.
-Quando ela irá chegar? precisamos nos preparar para recebe-la- Falo me levantando rapidamente.
-Calma Edward, eu encontrei ela ontem, então ela chegará amanhã ou depois- Falou ela indo para frente da janela.
-Vou ir falar com Carlisle- Falo saindo da sala. Todos deveriam ter ouvido a conversa, apenas Carlisle que não, já que ele estava no hospital daqui.
Vou rapidamente para o meu quarto pegando uma jaqueta uma touca e um par de luvas, tínhamos que nos vestir com muitas blusas para os humanos não suspeitarem que nao sentíamos frio.
Saio de lá e vou para a garagem a onde estava o meu carro, entro e logo vou para o hospital onde Carlisle trabalha.
Como eu gosto de correr quando estou de carro, em apenas 10 minutos já chego em frente à fachada do hospital. Saio do carro e vou rapidamente para dentro da enorme construção, falo com a secretaria que precisava falar com meu pai urgentemente e ela me libera para ir até lá.
-Carlisle, precisava falar com você- Falo quando entro em sua sala.
-Me diga o que é tao importante filho, para você vir aqui deve ser algo sério- Falou ele me mostrando com a mão a cadeira para me sentar.
- Alice viu minha companheira chegando e provávelmente amanhã ela já estará aqui- Falo me sentando.
-Isso é realmente maravilhoso Edward, estou imensamente feliz que você a conhecerá logo, muito vampiros demoram séculos para encontrar suas companheiras, mas por que você não foi atrás dela? já que já sabe quem ela é?
Conto tudo para ele, que Alice já sabia e sobre a visão que ela teve, ficamos conversando até que um paciente já de idade vem para uma consulta, me despeço de Carlisle e saio de lá.
Só espero que tudo fique bem entre mim e Celena, nem a conheço mas desde que eu a vi na visão da Alice, eu não consigo parar de pensar nela.
Espero que ela chegue logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
VampireCelena Volturi quando conhece seu verdadeiro companheiro, percebe que sua vida, antes tão monótona, irá virar completamente de ponta cabeça. [Edward × Oc] [ Capa feita pela @Sereiaa_Cacheada] Todos os personagens e o universo de twilight pertencem...