1725- Castellucio, Itália
Corro com meu vestido pesado de casamento pela floresta, eu teria que me casar (e iria se não estivesse fugindo) com o Marquês Francesco Rossi Bernardi.
Lágrimas corriam pelo meu rosto que continha um pouco de pó de arroz.
Eu não podia me casar com ele pelo simples fato de estar perdidamente apaixonada por seu irmão, Lorenzo Rossi Bernardi.Não por ele ser dois anos mais velho que eu, e ser 8 anos mais novo que seu irmão Francesco. Mas sim por ele ser um jovem rapaz tão bondoso e amoroso com todos a sua volta.
Mas agora, nada mais importava, ele estava morto. E foi assassinado pelo próprio irmão.
Nesses dois meses em que os dois ficaram em minha casa (agora provavelmente não mais minha) nós nos aproximamos e nos apaixonamos perdidamente. Nós iríamos fugir à noite, e iríamos para uma cidade chamada Volterra.
Seu irmão descobriu, e o matou na noite em que iríamos fugir. Nessa mesma noite, ele me abusou, me trancou e antes de todo mundo acordar, me fez tomar banho e fingir que nada aconteceu.
Só que eu fugi
Nada mais me importava, estava sozinha agora.
Com aquele pesado vestido eu acabei tropeçando em uma raiz de uma árvore, e acabei me machucando. Já estava bem longe de onde seria a cerimônia.
Acabo sentindo algo quente saindo da minha cabeça que estava latejando, era sangue.
Escuto passos apressados próximos à mim, e sons de galhos sendo quebrados.
-Olá garotinha- falou um homem extremamente pálido, de cabelos loiros e olhos vermelhos assustadores.
Tinham lendas no local, e pelo jeito eram verdadeiras.
-Quem é o senhor? - falei indo para trás me encostando na árvore que estava atrás de mim.
-Sempre as mesmas perguntas- falou ele com um ar entediado.
-Bom não sinto muito pelo o que vou fazer senhorita então, adeus querida- falou ele vindo tão rapidamente em minha direção que meus olhos não conseguiram o acompanhar.
Apenas senti uma dor extremamente agonizante em meu pescoço, gritei pela dor latejante e me senti atordoada.
Tudo girava, e aos poucos eu me sentia cada vez mais perdendo a pouca vida que me restava.
-Pare Alexandro.
foi a última coisa que ouvi, antes de tudo se tornar escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ
VampireCelena Volturi quando conhece seu verdadeiro companheiro, percebe que sua vida, antes tão monótona, irá virar completamente de ponta cabeça. [Edward × Oc] [ Capa feita pela @Sereiaa_Cacheada] Todos os personagens e o universo de twilight pertencem...