XIII

517 41 6
                                    

Celena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Celena

Ao decorrer do primeiro dia em minha nova casa, pude perceber o quão aliviada me sentia por finalmente fazer parte da vida de meu companheiro. Sempre me senti presa em Volterra e a hipótese de ter um companheiro me trazia medo dos males que viriam para ele.

Ter tido esse excesso de coragem (ou talvez burrice), em que comecei a lutar por um companheiro em que nunca tinha se quer trocado mais que dez palavras, me trouxe a ansiedade em o conhecer ao máximo que pudesse. E ter dado os primeiros passos em busca de um possível amor, me tirou fora da minha própria linha criada por mim.

Mas finalmente, ter o prazer de estar ao seu lado, mesmo que em pouco tempo, me trouxe paz. Uma paz nunca sentida antes, aonde estar ao lado dele, é meu ponto alto de vida.

- Celena?

Não finalizo minha linha de raciocínio, quando vejo Edward em minha frente. Mesmo me esforçando, olhar os pontinhos pretos em meio ao dourado, é o que me faz perder o foco e ficar a mercê de suas palavras.

- Você já estava a um bom tempo aqui, pensei que talvez pudéssemos dar uma volta. Queria mostrar os pontos altos de Forks a você. - Falou dando um breve sorriso. Seus olhos tão mais brilhantes do que a pouquíssimos segundos atrás.

Como posso estar tão distraida ultimamente? Sempre tão focada. Sinto como se a guarda que estava presa em mim, não existisse mais. Estava finalmente solta.

- Claro eu adoraria, pelo pouco que vi em nossa chegada, posso dizer que irei adorar morar aqui - Falo dando pequenos passos até o encontrar.

Junto minha mão a dele, que anteriormente estava estendida em minha direção. Foco em seu rosto e me embriago em seu cheiro.
Enquanto ando com ele, me sinto flutuando em meio as nuvens, tudo ao meu redor é mais leve e turvo. Isso deveria acontecer com companheiros? Essa sensação estranha, ela ficaria para sempre comigo?

- Aqui lena é o início para um lugar em que eu gostaria de te mostrar - Falou Edward ainda segurando minhas mãos.

Tínhamos saído de casa e andado até uma pequena estrada, aonde ao final da mesma, era possível se ver um grande chalé, tão alto quanto a casa principal.

- É lindo.

Caminhando em passos não tão lentos quanto para um humano e nem tão rápidos para um vampiro, fomos conversando sobre coisas ainda desconhecidas entre nós.  Como a marca de gel que ele usa, ou o minha fascinação por pinturas.

- Aliás, devo dizer, deveria te chamar de eddy ou simplesmente cacatua? - Falo dando pequenas risadas quando vejo sua cara de indignação.

- Em minha defesa, o gel que eu uso, as vezes, deixa meu cabelo um pouco acima do normal. Mas a marca deixa meu cabelo extremamente macio, mesmo sendo um gel - Falou arrumando o cabelo para cima, enquanto estava sorrindo para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Love ᴱᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora