"você me ajuda?"

4 2 0
                                    


-Ora!, não fique ai parada!, saía desta chuva menina!.

Disse a bruxa te mandando entrar.



Quando você entrou, percebeu Como é dentro daquele hotel. Não era um castelo apenas, era um hotel também. Você  Olha em volta e vê que como se estivesse dentro daquele seu filme favorito. Dentro de você diz: "Puxa!. É como se estivéssemos lá!". Mas seu subconsciente responde: "Mais estamos lá ".

Após quando você tinha entrado, você vê o quanto de espíritos e de como aquele lugar era incrível demais para explicar.
Mais mesmo Tudo sendo diferente para você e legal..... Você não recebe após entrar bons olhares.

Todos aqueles espíritos, principalmente as mulheres, olham para você com desdenho e nojo. Mas você não se magoa por causa  disso, você só quer saber o porquê disso.

Uma das gueixas sussura no ouvido da outra enquanto segurava um leque sobre a boca e você escuta mais não liga.

"Que humana estranha.....Magra, e feia, Oque será que ela está fazendo aqui?".

E tem um tipo de monstro que se parece muito com um sapo . E quando você percebe o olhar lançado dele e olha em seguida..... vê ele passando a grande língua passando pelos seus grandes e horrossos lábios. E te olha Como se fosse uma comida muito apetitosa.  Isso te deixa com muito medo... E em seguida você para de olhar pra ele, e olha para frente.

Enquanto aos outros monstros te olham com ódio e você sente isso à flor da pele.

Ao mesmo tempo você não entende o porquê todos já estavam ali desde quando você entrou. Passou uma impressão para você de que estavam esperando a Sua chegada.

A bruxa para de andar. E você também. Ela bate sua bengala no chão com muita força e fala em seguida.

- Escutem todos!. Vamos ficar e cuidar dessa humana durante um tempo!. São ordens do Haiku. Vocês não vão poder mata-la!. Muito menos Come-la!. Se algum de vocês tentar, todos vocês vão estar muito Lascados!.

Ela falou isso bem no meio do corredor da entrada. E você continua calada. Prestando atenção em tudo e observando.

E ela bate seu apoio no chão de novo e Derrepente desaparece.

Ai vem correndo atrás de você uma garota. E você automaticamente à reconheceu. Que é uma das personagens do seu filme favorito. Quem diria que esse lugar eles realmente extiria .

- nossa você está toda molhada!... vêm deixa eu te ajudar.

- E Vocês ai em cima?!. Seus bandos de fofoqueiros!. Vão arrumar alguma coisa para fazer!. Em vez de ficar encarando e assustado essa menina!.

Ela gritou olhando para cima.  Olhando para o segundo andar. E após eles escutaram isso da Lin, eles vão embora resmungando.

Quando você chega à seu dormitório que está com outras garotas , a Lin separa uma roupa para você. Mais diz que você primeiro precisa tomar banho para poder usar. Você entende e diz que tudo bem.

Quando você vai tomar banho fica bem relaxada com a água quente. E você se lava. E tudo mais. Mas você percebe que seu cabelo está sujo. E quer lavar ele. Mas quando você se vira e acabou levando a surpresa de que não tinha Shampoo para usar. E você fica brava.

- Mais que droga!. Onde é que eu vou conseguir Um Shampoo agora?!. Eu estou toda molhada. Se eu sair da banheira agora eu vou cair.

Derrepente, o 'sem Rosto ' aparece. Só que como você não percebe.... não acabou notando que ele estava atrás de você. Então.... ele vai até você de mansinho e te dá um shampoo.

Você sente atrás da sua cabeça um vidro de shampoo. Então você acha que é impressão Sua e não responde. Então ele estica seu braço. E você consegue ver uma mão preta segurando o vídro de shampoo na frente dos seus olhos. Só que você não imagina quem está atrás de você.  Ai ele balançou um pouco o recipiente fazendo à  expressão de "pegue aqui". Então você pega e agradece. Só que você não ia imaginar que ele responderia.

- obrigada.

- não à de que.

Você fica toda arrepiada e corada. Mas aquela voz acentuou que estava indo embora dali. Não que permaneceria.

Pelo tom de voz de uma pessoa da para entender muito bem o que ela quer dizer.

Depois do ocorrido você lava o cabelo e volta para o seu quarto para se vestir.

Só que, porém,..... Você fica preocupada. Porque você se lembrou que o 'sem Rosto ' fala através do silêncio. Então não dá para ouvi-lo. Se ele falar é porque ele comeu algo que fez ele transmitir uma voz. Ai você se pergunta. "Mais quem ou oque ele comeu?!".

Você sabe disso porque Sua mãe te contou. E serviu como um aprendizado.

Sua falecida biza avó entendia muito sobre muitas coisas. Uma delas era vida após morte. E lendas e tipos de espíritos.

Uma vez sua mãe te contou uma história que a biza contou a ela. Do passarinho verde.

A história diz que, existe um pássaro verde. Que ele vê e escuta as vida dos outros. E assobia para outra pessoa. Melhor dizendo, fala. Más só pessoas especiais conseguiam ver e ouvi-lo. Ele fala tão bem que parece um ser humano.
E só aparece uma vez na vida e depois desaparece . Mas ele escolhe quem contar o que ele sabe. Existe a pessoa boa e certa para ele. Então, Tecnicamente ele escolhe pessoas boas para contar. E quase ninguém conseguiu captura-lo. Bom, É certo por uma menina. De muitos anos atrás. Que pegou e cuidou dele.
Em uma certa parte da história diz que ele era um senhor muito de idade. E que tinha muitas gaiolas. mais só tinha um pássaro.
E antes de morrer olhou para o Periquito que ia dar a sua filha quando a visitasse.
Após ele olhar, ele desejou ser o tal animal visto em sua frente. Ele queria ser livre. Então após seu desejo ele acabou desmaiando e falecendo. Só que o pássaro fugiu da gaiola e voou. Só que ao passar dos anos o pássaro percebeu que tinha virado outra pessoa. Isso aconteceu no período de Lua vermelha. As pessoas antigamente acreditava que era possível trocar de corpo com outra pessoa. Mais que era quase impossível destrocar de corpos. A menina que cuidou dele era parecida com sua filha e por isso ele viveu muitos anos feliz. Mas como ela é humana não viveu para sempre. Então quando ela sumiu e nunca mais voltou para casa ele escapou da gaiola. Mais também nunca mais foi visto por ninguém. Talvez o motivo seja dele ter ido atrás de sua dona.

As pessoas antigamente acreditava que a Lua tinha significados com cada mudança.  Por exemplo a Lua nova, que acreditavam que aqueles que nascesse nesse mês séria uma reencarnação de alguém e que poderia reencarnar muitas vezes.

Já a Lua vermelha é uma troca de Corpos.
E para destrocar com a pessoa que foi, teria que,  uma no mesmo horário e local, quando se conheceram ir lá. E uma pular de uma altura muito alta enquanto a outra estivesse em baixo. E teria que ser bem na hora que a Lua aparecesse. A queda explicaria a hora da troca, na hora que a alma voltasse para seu verdadeiro corpo.
Mesmo assim é muito arriscado. Ja ouviram boatos que dizendo que seus donos nunca voltaram para seus corpos. E sentem saudades de suas antigas vidas. e a maioria dos estranhos desconhecidos acabou virando a maioria de muitos seus amigos. Deve ser uma coisa horrível e dolorosa de se ver. Imaginar alguém morrendo sendo usado seu corpo é como praticamente ver a própria morte. E não poder fazer nada. Única coisa que  muda é a aparência da pessoa. Mais sua alma continua sendo a mesma.

"Meu querido Sem "Rosto" ".Onde histórias criam vida. Descubra agora