{Todos os personagens são fictícios . Todos tem entre 100 anos diferença entre eles. Isso significa que não aconteceu na mesma época. Muito menos as estórias dos outros personagens se conectam. Quero deixar bem claro para não especularem teorias. Espero ter sido clara. E quis ser breve, por isso falei poucas palavras.}
{ voltando para o foco da estoria....}
Príncipe Andrômeda, ou Andromera. Nasceu Como uma Divindade. Ele Nasceu Como ave de fênix. Nascido e criado no 5-° mundo Celestial.
Sempre foi adorado e amado por todos.
Exceto por seu seu irmão adotivo.Ele sempre odioou os seus pais. Por fazerem tanto coisas, no passado, e no presente, que prejudicaram muitos os outros.
Nunca si mesmo gostou do jeito que sua própria mãe o tratava. Ele não gostava de receber mimos. Muito menos ser mimado.
Seu irmão sempre viveu afastado dele. Era egoísta. Ganancioso. Egocêntrico. E o pior de tudo, Psicopata. E ele escondia tudo isso com seu jeito calmo e por trás de um sorriso sereno.
Sempre teve inveja de seu irmão ser adorado.
Ficava infeliz com a felicidade de Fênix. Tinha uma irá muito grande e uma inveja intensa de fênix.
Fênix era conhecido como "o rei das guerras". Ele sempre lutou bravamente em todas. E nunca perdeu em nenhuma. Tanto até as pessoas ficavam com medo de fazerem guerras ou brigarem com ele.
Mais mesmo assim, ele nunca guardou irá de ninguém.Mesmo ele sendo das guerras ele sempre manteu uma coisa que seu irmão só teve muito tarde: Paz interior.
A vida deles foi bem conturbada por culpa dos pais. Seu pai no passado queria muito uma pessoa, mais ela não podia porque seu destino era outro. A mulher era a Deusa das flores, ela não queria se casar com ele porque, seu destino era morrer. A filha dela que ela teve era de outra pessoa. Ela se manteve-se muito fraca. Ela era invejada por a mãe de Fênix. A rainha se casou com imperador sabendo que ele amava outra pessoa. Teve com ele muitos anos depois fênix.
E mesmo assim ele mesmo depois de casado ainda gostava da Deusa das flores. Sua esposa com muita raiva decidiu ir atrás. Ela provocou um acidente. Jogou à tal amada de cima de um ponte de raios. A altura foi tão grande que a mesma demorou muito para cair no chão.
Passou dias caindo. E quando caiu bateu a cabeça e ficou encomciente.
Mas, porém, ela não sabia que a Deusa das flores estava viva. Ela tinha achado que tinha conseguido matar a Deusa das flores. Muito tempo depois ela soube que estava viva e construido uma família. Ao souber disso ela queimou de raiva.
Mesmo ela ter sobrevivido, seus poderes ficaram fracos. Quando foi o parto de sua filha ela não aguento e infelizmente faleceu após alguns segundos.
A criança teve uma jornada difícil. Quando se tornou adolescente para quase adulta descobriu no dia do seu aniversário que não era uma camponesa como pensava. E é claro demorou muito para ela aceitar e adaptar esse fato. Fênix quebrou a barreira, acidentalmente conheceu a princesa. Passou alguns dias refugiado longe do Palácio. Se apaixonou por ela perdidamente. Quando voltou, levou a princesa junto com ele para seu palácio.
Durante um tempo ela fingiu ser homem, depois ela revelou para os outros que era uma menina. isso porque foi orden do princepe. Quando a sua mãe descobriu que seu servo Descobriu que na verdade era "Sua serva" queimou de raiva, ainda mais por ela ser filha das Deusa das flores.
Ela já queria mandar a menina imediatamente para fora do Palácio. Então Feng emplorou para que ela ficasse . Sua mãe não gostando nenhum pouco ficou furiosa com a decisão do filho. Então o outro filho concordo com seu irmão mais novo. Porque ele gostava da jovem . Ele foi se apaixonando cada vez mais pela menina. Mais Feng não sabia disso. E a situação foi piorando. Porque ele e o irmão nunca se daram bem , e agora que eles estavam se aproximando mais por causa da princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Sem "Rosto" ".
FanfictionFique com esse incrível romance. Cheio de aventuras. E emoções.