"seus sonhos de infância "

8 2 0
                                    

Quando você era criança tinha três sonhos de ganhar três coisas.  Seu gosto para coisas naquele tempo de antigamente era considerado para as pessoas muito diferente.

Você gostava daqueles personagens Monster high. Como sempre você foi uma criança amada por os seus pais, sempre te davam coisas delas. Daquelas personagens que você tanto amava.

E no ambiente naquele tempo, de onde você ia fazer seu tratamento, todo natal, e dia das crianças, eles sortiavam pessoas que ia dar os presentes para cada tipo de criança. Os "Pedrinhos" nunca eram o mesmo do que da outra criança.

E eles pediam Para crianças escrever no papel o que queriam ganhar. E você muito ansiosa e animada escreveu que queria ganhar uma boneca. E você descreveu e até desenhou como era. E la também tinha uma pequena area escolar, onde vocês enquanto não estavam sendo atendidos estavam tendo aulas de músicas e Ed fisica, ou com a professora.

Como é um ambiente diferente, as crianças vão mais se interagir e brincar do que ter aulas mesmo de Verdade.

E a professora já não gostando de você também, quando ela pegou sua folha e leu o que você pediu para ganhar, ela automaticamente quando terminou de ler olhou para Sua Cara com muita raiva. E você assustada sem entender o porquê disso.

Você não fez nada de errado. Apenas pediu para ganhar uma boneca. Só que ela não gostou de como era a boneca. O personagem.

Depois ela te xingou muito. E você ficou muito triste.

Quando foi no dia seguinte, as outras crianças ficaram te zombando. Ficaram te falando que você gosta de coisas do diabo.  Você nunca entendeu deles chamar certas bonecas que tinham de "chifres" sendo que elas o certo de se falar era "orelha"  . A boneca que você tinha pedido era uma lobisomem. E eles ficavam falando para você um monte de coisas para te irritar e te encomodar. E nenhum dos adultos daquele ambiente falavam nada. Mais também não era de se esperar. Nenhum deles gostava de você.

Quando chegou o dia das crianças, tinha dado uma festa bem simples. E você só tinha aparecido no último momento só pra pegar o seu presente e ir embora.

Quando você chegou em casa e abriu o presente,  ..... ficou muito triste.

É muito triste e ruim alguém te prometer algo e não cumprir. Ainda mais uma crença.

Você tinha tinha ganhado um vestido rasgado e uma palheta de três sombras escuras.  O vestido era até que bonito. Feito de seda e cobrido por renda. Sua cor era Rosa do deserto. Um tom de Rosa seco. Quase em um tom de nude.  Mais a renda era tão fina que acabou rasgando em certas partes do vestido. O motivo foi porque ele foi muito amasado no embrulho de presente. Ao mesmo tempo você sentia que aquilo foi de propósital. Afinal, Como ninguém onde você se tratava gostavam de você,  ..... era bem provável que você não teve "padrinho" ou "madrinha" para dar o seu presente. No embrulho também não tinha o bilhete do nome da pessoa, isso seria mais suspeito ainda.

Ao longo do tempo, seus presentes foram melhorando depois de longas reclamações de sua mãe.

Mais teve três presentes que você não conseguiu até hoje. Mesmo depois de mais velha.

Você queria muito ter uma casa de bonecas quando era criança. Só que,...... por trás disso tem uma explicação.

Quando você era criança, Sua mãe tinha uma amiga, e essa amiga dela tinha uma irmã, e a irmã tinha uma sobrinha.

Sua mãe precisava ir trabalhar algumas vezes. Então deixava você com essa senhora que tinha essa sobrinha.

Você não gostava de ir na Casa da "tia Anna ". 

Porque lá você sofria também. Nem sempre ela te tratava bem.

Quando você ia a cozinha Com ela, ela te fazia picar as coisas.  É errado isso. Uma criança de Cinco anos ficar no ambiente de cozinha. E picar as coisas.  E ela sabia que você tinha problemas motores.

(Para quem não sabe: problemas motores são problemas nas mãos. Você não tem força para levantar e segurar objetos. Quando ela segura é porque esta tentando fazer muita força com o determinados objetos. Você consegue movimentar sua mão um pouco. Mais não consegue levantar peso algum. Então por isso que pessoas Certos tipos de pessoas Com deficiência são alimentadas , porque elas não conseguem fazer isso sozinhas.)

Ela parecia que queria te machucar de uma forma que não demonstrasse isso.

E você toda inocente fazia o que ela msndava.

Como sempre você foi uma criança bondosa. Sua mãe ou seu pai te perguntava algumas vezes o que você queria ganhar de presente. Mesmo quando não era seu aniversário.

Então Certa vez você disse a sua mãe que queria ganhar uma casa de bonecas.

Tanto sua mãe, tanto seu pai chegaram a ir na loja. Mais não conseguiram achar.

Então sua mãe teve a ideia de pedir para aquela amiga comprar o seu brinquedo pela internet. Ja que seria mais fácil.  E como ela não sabia fazer compras online.

Mas, o seu presente foi deixado na casa da "tia Anna " já que sua mãe confiava nela. No dia seguinte a sobrinha foi lá, e gostou muito do seu presente. E acabou abrindo, destruindo, e brincando com algo que não era seu. 

Quando foi o dia do seu aniversário, ela apareceu na sua casa. Com um Sorriso forçado. Divia estar estampando no seu rosto a vergonha. Era muito visível isso.

Então para tentar não  ficar uma situação chata e constrangimento. Ela comprou outro presente que não tinha  nada haver o que tinha pedido. E até na hora sua mãe tinha perguntado

"Irmã anna, Como assim?, Cade o presente da ______ que tinha chegado?".

Ela não sabia onde esconder a cara de tanta vergonha.

Então descaradamente envergonhada respodeu:

"Que presente?".

Era desprezível a cara de sonsa.

Chegou um certo dia você viu a menina brincando  com o brincando que era para ser seu.

Você sabe disso porque sua mãe te contou mais tarde naquele dia. E como você viu também a menina brincando, Funcionou tudo aquilo Como uma lembrança. Uma das lembranças tristes sua.

O terceiro brinquedo que você tinha sonho de ganhar era uma boneca dos personagens que você gostava. Querendo dizer, outra boneca da mesma linha de personagens.

E bom...... Quando você estava esperando ganhar, o que você pediu de dias das crianças não veio. E você de novo tinha esperando tão ansiosa. Te deixava triste mais pelo Você ter esperado muito, e pelo fato de você ter ansiedade também.

Você tinha esperando o calendário inteiro só pra ganhar um presente.

Tinha ficado com a esperança de ganhar uma coisa boa.  porque,  uns tempos atrás tinha começado a ganhar presentes bons. Só que........ eles foi chegando em um tempo que começaram a ficar ruim de novo.

Quando tinha acabado de abrir o presente, você ficou triste. Mais em seguida Com raiva.

Você olhou para o seu lado esquerdo e viu uma criança Com o presente melhor que o seu. E a mãe daquela criança não gostava de você. 

Você não gostava dela. E ela nem de você.  Mais ela era falsa com os outros e com sua mãe. Ela era amiga da sua mãe e daquela professora que não gostava de você.

Ela se sentia boa ,mais não era nenhum pouco.  Ela se sentia boa porque ajudava os outros com caridade. Isso é uma coisa que qualquer pessoa pode fazer. Só que ela se sentia algo grandioso.

Ela era preconceituosa também. Discretamente ela confessou isso uma vez.

Sua filha não gostava de você também.
Tinha inveja de você. E era extremamente muito mimada por todos.

Você não gostava das duas.  E não Demorou para um dia à mascara dela cair e a amizade dela Com a sua mãe acabar.

"Meu querido Sem "Rosto" ".Onde histórias criam vida. Descubra agora