Hoje é um dia normal Como qualquer outro. E hoje também seu pai tinha prometido de ir te visitar. Seu dia mais feliz é quando ele vem. Vocês fazem as coisas de sempre, vão assistir um filme, e comversa.
Isso parece ser uma coisa Comum de se fazer, mais para você isso tinha muito valor. Seu pai é muito importante e especial para você.
Ele vem te visitar raramente. E fica 15, ou 10 minutos Com você. Só fica mais tempo quando sua mãe precisa sair e ele fica ou melhor, consegue passar mais tempo Com você.
Vocês se dão bem. Tem gostos e personalidades semelhantes.
Suas conversas não são grandes coisas também. Ele pergunta como você está indo, se está bem. E o que anda fazendo.
Coisas assim.E certas vezes pergunta à você se quer ganhar algum presente. Ele é um bom pai.
Até hoje, quando você esta com medo, ou chorando, você o Chama de "papai". Mais normalmente você o chama de "pai" . Só quando está assustada ou chorando você o chama o abraçando daquele jeito.
Ele sempre te diz que você sempre será a eterna criança dele, não importa quanto você cresça. E você fica feliz de ouvir. Porque senti o carinho e o afeto nas palavras.
Toda vez que,............................. ele vem te visitar, você chora depois que ele vai embora. Você chora por saudade.............. Porque não sabe quando é que ele vai aparecer de novo. Só de pensar nisso seu coração dói de tristeza.
Quando você está triste pensa na mesma palavra: "Você se torna mais triste é quando você se da conta da realidade ".
Mais tirando as coisas tristes de seu passado e sobre sua vida, você tenta ser feliz, mesmo apesar dos apesares .
Gurda muitos segredos sobre si mesmo. Tanto até de segredos que nem você mesma sabe.
Quando você era criança. Se perguntava e se questionava do por que você não tinha o sobrenome da família de sua mãe. Mais Com o passar do tempo você descobriu o porquê.
É porque seu pai não queria que você se torna-se Como eles um dia.
A única pessoa Boa na família de sua mãe É ela. O resto, são pessoas medíocres que você prefere nem entrar em detalhes.
Ele não queria que você fosse uma pessoa ruim um dia.
E sua mãe, já sofreu muito. A única pessoa Boa da família foi à que mais sofreu.
Ela te conta histórias de quando era criança. E em todas elas ela começa chorando. E você fica triste por isso.
Além disso. Você conhece bem à sua mãe. Melhor que qualquer pessoa por ai.
Sabe das coisas que ela não gosta. Do que gosta. Tanto que daria para fazer um livro de curiosidade sobre sua mãe.
Antigamente, Quando alguém te perguntava se você tinha irmãos, você respodia que sim. E hoje você mente que não.
Você tem seus próprios motivos para isso.
Seu irmão te fez sofrer. Depois que você passou a o conhecer. Então você guardou mágoa. Por isso que quando te perguntam você respode mentindo que não tem.
Quando alguém te fere muito. Muito seus sentimentos, você prefere esquecer aquele pessoa Como se ela não fizesse parte mais de sua vida e que não a conhece.
Você também é interessante. Quando você assistiu aquele filme "Para Norman" você de vez ficar com medo, Você chorou.
Chorou porque se indentificou Com o filme. Afinal, você é como o Norman. O personagem do filme. Você vê fantasmas Como ele. É incompreendida.No seu 5-° ano desde 3-° ano, quando você começou a estudar em uma escola normal. Você sofria Bullying. Por uma garota. Ela era popular e agressiva. E sentia com o potencial de ser inferior a você por ter saúde e você não. Por ela ser alta e você não. Por ela ter muitas amigas e você não. Por ela ter o corpo padrão e você não.
Você era invejada por ser muito inteligente, tirar boas notas. E chegar em um horário diferente. Pelo seu problema de Saúde você não conseguia levantar cedo. Então você chegava 9:30. E ficava pouco tempo na aula porque você não conseguia e não podia ficar muito sentada. E Como você Recebia uma atenção especial, já era um motivo muito grande de ela ter inveja de você.
Você não podia Comer a comida da escola. Então Sua mãe tinha pedido a sua médica fazer um baixo assinado dizendo e explicado sobre isso.
Seu corpo tem as necessidades diferentes. Porque ele funciona diferente. E é frágil tanto seu organismo tanto seu corpo em si.
Sua Comida não é preparada diferentemente. Mais sim o que vem nela.
Você não pode com muito óleo. Muito menos Comida Com muito Sal. Você não pode com muitoz condimentos.
Precisa ser balanceado e em medidas certas.
Existe muitas coisas que você não pode comer. E tomar também.
Então por isso que precisa de muitos cuidados. Você é alérgica à Certas coisas como: Cumpridos. Manga, Nozes, castanhas, Amêndoas, amendoim, Dipirona, mamão, e intolerância a lactose.
Cada uma delas dá uma reação terrível em você. Como à Manga. Te dá reação de tontura, enjoos, e cansaço e falta de ar.
E a mamão te dá enjoos, sensação de fraqueza, e falta de ar.
As nozes, e as castanhas, essas coisas te fazem inchar, e dando uma sensação de asfixia.
Cumprimidos e a intolerância a lactose são o pior de todos. Porque a intolerância te faz passar mal por dias. E cumprimidos te fazem praticamente quase morrer. Da última vez que você não sabia que era alérgica quando você tomou o remédio, automaticamente você foi parar no hospital com parada respiratória.
Mais tarde naquele dia, sua mãe tinha te falado que você tinha ficado pálida com a boca roxa. E sua pressão estava baixa também. Mais quando você tinha acordado despois, É claro depois também de longos dias você tinha melhorado.
Mas, Sua mãe tinha ficado muito preocupada. Ela disse que você parecia quase estar morrendo. E o mais Chocante foi o que você falou naquele dia. "Mãe eu não quero viver". Até você mesma estava triste com aquilo. E por isso naquela hora você tinha dito aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Sem "Rosto" ".
FanfictionFique com esse incrível romance. Cheio de aventuras. E emoções.