( lindo né, eu que editei. )
( um vestido de casamento estilo princesa.)
( quem não queria querer né? .)
( e como sempre nas minhas edits, deu trabalho. Mas valeu a pena. )
( essa edit, por incrível que pareça, eu terminei ela em uns vinte minutos. )
( até que fui rápida dessa vez. )
( e a edit do jeito que eu faço é por parte. Primeiro a maquiagem. Depois a roupa e os detalhes. )
( fiz desse jeito a maquiagem porque para deixar um ar mais agradável. )
( e eu nem usei muita coisa. 1 batom vermelho. Um blush estilo compcto que é tipo em carimbo, passei perto dos olhos e bem nas maçãs do rosto pra deixar um ar fofo.)
( usei também rimel. E cílios postiços. )
( passei um pouco de deliniado. Quase não da pra reparar. )
( usei base a metade de um tubo . )
( e um tom de sombra. )
( pra quem não entende de maquiagem, acha que é muito. Mas não. Se você for ver os vídeos por ai de blogueiras elas usam uma maquiagem bem mais carregada com mais coisas. )
( e pra fazer essa maquiagem quis deixar o mais agradável o possível. Uma coisa que não ficasse marcante demais. )
( um tom de sombra porque: como as asiáticas e as ocidentais tem olhos com a pálpebra pequena, não ficaria legal passar três tons em um olho. )
( eu abaxei essa foto pelo App Pinterest. Ela antes era uma foto simples. )
( essas mangas foi o mais difícil na hora de edição. )
( coloquei na hora da maquiagem essa flor na testa porque eu quis. )
( acho que ela é uma flor de lotos vermelha. )
( quando eu finalizei o vestido. Coloquei esses brilhos porque achei que ficaria bom. )
( depois que eu coloquei o laço, vi como ficou fofo. E gostei, mas antes eu tava quase tirando ha ha ha.)
( depois que eu coloquei o colar e ajustei o tamanho e os efeitos, eu quase chorei de tão feliz que eu tava. Ficou tão perfeito. )
( a coroa eu quis por, porque, afinal, o que é uma coroa sem um vel não é mesmo?. )
( almentei o tamanho do vel no começo da edição.)
( sabe como eu fiz?, de uma sai de um vestido de noiva. Coloquei na Opção "opacidade" que almenta a forma dos objetos ou se diminuir fica transparente .
( o colar é na verdade de pérolas. Sim, isso mesmo. E ajustei ele com alguns efeitos. E em seguida coloquei um tipo de ""filtro"" que faz ele ter esses pequenos detalhes de luz e deixando ele mais realista e prata. )
( ajustei os efeitos da coroa deixando ela mas clara. E usei um efeito parecido com o que usei no colar.)
( para fazer as mangas do vestido, recortei uma blusa, editei o máximo possível elas, quando terminei, coloquei renda por cima delas , e deixei as rendas transparentes um pouco, e usei um tipo de filtro pra deixar elas bem realistas. )
( depois, pesquisei "renda" de novo e coloquei nessa parte da frente do vestido. E deixei elas um pouco transparentes. )
( nessa parte que eu adito se chama "Sticker" que traduzindo significa adesivo. Você pesquisa na barra de espaço. E o que você pesquisar sai como resultado.
Você escolhe a imagem que colocar sobre a foto. Clica nela . E ela vai abaixar, e vai terminar daqui uns minutos, ou até menos. depende do wi-fi, e do aplicativo se adaptar com o seu celular. )
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Sem "Rosto" ".
FanfictionFique com esse incrível romance. Cheio de aventuras. E emoções.